domingo, dezembro 14, 2014


Silk Infusion - CHI


"Óleo de tratamento reconstrutor indicado para cabelos de todos os tipos. Rico tratamento reconstrutor capilar que fortalece e protege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. Livre de parabenos e sem álcool."


Depois que o meu Orofluido Beauty Elixir da Revlon acabou eu fiquei louca atrás de algum óleo capilar e resolvi me jogar nesse Silk Infusion da CHI. E quer saber? Me apaixonei!
Costumo usá-lo com o cabelo seco ou molhado e gosto do efeito nos dois jeitos, mas o bonito deixa meu cabelo ainda mais legal quando uso babyliss, secador ou chapinha. Além de proteger os fios do calor desses equipamentos ele da um brilho e uma maciez incrível. Outro ponto muito positivo é o cheiro dele. Ele tem cheiro de riqueza, sabe? kkkkk De produto caro e tal. Jamais conseguiria descrever a fragrância pra vocês, mas confiem em mim, o negocio tem um cheiro bom. 

Resultados da pesquisa


A textura dele é bem líquida e não pesa nada no cabelo.

O meu com 177ml custou R$53,90 na Beleza na Web. Mas ainda existe a versão de 59ml e a de 355ml dele. Achei o preço bem bom pela quantidade e qualidade do produto. Super recomendo a compra. 

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t