sábado, dezembro 20, 2014


Ativador de ondas instantâneo Maxi Ondas - Cadiveu


"Ativador instantâneo de ondas para todos os cabelos, especialmente rebeldes, sem forma, lisos sem química e crespos. O Ativador Maxi Ondas Bossa Nova proporciona definição máxima, controle e proteção aos fios."

Quem acompanha minhas postagens no blog deve saber que sou louca por cabelos cacheados. Sempre que tenho uma festa ou quero fazer algo diferente no cabelo acabo optando por fazer cachos. Desde a minha adolescência tenho essa preferência, e de la pra cá já usei muitos produtos e acessórios com o intuito de deixar o cabelo cacheado por mais tempo. O ultimo produto que comprei foi esse da linha Bossa Nova da Cadiveu. Resolvi comprar ele depois que assisti um vídeo da blogueira Camila Coelho (garota propaganda dessa linha) falando sobre ele, e hoje vim contar pra vocês o que achei dele.

Primeiro que essa embalagem vai durar uma VIDA! 200ml é muita coisa, gente! Segundo que ela é feita de um plastico que não parece ser muito resistente, então é bom tomar cuidado pra não deixar cair no chão. 
O líquido possui um cheirinho docinho e suave, bem gostoso.

Com os cabelos ainda úmidos eu dou umas 12 borrifadas em todo o comprimento. Os fios não ficam pesados ou oleosos (lembrando que nunca borrifo perto da raiz), nem duros, você sente um pouco de textura neles mas os cabelos continuam maleáveis. Depois que seco o cabelo com o secador e faço o babyliss, ainda dou umas 3 borrifadas em todo o cabelo, só que numa distancia maior, pra não molhar muito, e amasso os cachos com as mãos. Faço sempre esse processo e digo que nos meus cabelos que não seguram cachos por muitos minutos quando não uso produto nenhum, o Maxi Ondas realmente faz uma diferença, mas ela é bem pequena. Em poucas horas os cachos já eram =T Apesar disso, gostei muito do fato dele não deixar meu cabelo duro e ele ganhou muitos pontos comigo por conta disso. O cabelo fica macio e com movimento e eu sempre procurei produtos que cacheassem e deixassem ele assim. A única coisa que ele deixou a desejar, ao meu ver, foi o fato de não segurar os cachos por tanto tempo assim, como promete. 

O meu custou R$27,90 na Beleza na Web.

Beijos!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t