sexta-feira, agosto 17, 2012


#Dica da leitora: Vinagre de maça

Foto: Reprodução


Vocês já ouviram falar nos benefícios do vinagre de maça? Na internet, se você for fazer uma pesquisa, você encontrará milhões de utilidades, desde para o emagrecimento até para a caspa. Tem até livro falando sobre o assunto!

Foto: Reprodução

Um profissional da área me disse que se você diluir 20 colheres de sopa do vinagre em meio litro de água e passar nos cabelos antes de lavá-lo, deixando-o de 10 a 15 minutos (usando uma touca), vai dar um brilho sensacional aos seus fios! Eu, claro que testei (eu e mainha, na verdade), e o resultado foi que meus cabelos ficaram realmente bem brilhosos. Gostei do resultado e mainha gostou muito do resultado nos cabelos dela. Só não esqueçam que vocês devem remover o vinagre antes de começar o processo habitual de lavagem com shampoo e condicionador/creme de tratamento.
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Adoreeei a dica! Nunca tinha ouvido falar. Vou testar, com certeza
=D

=*

Patrícia disse...

Pois ééé, eu também adorei a dica e fui ler na net, esse tal do vinagre de maça serve para um milhão de coisas! É quase Bombril! kkkkkkk

Mari disse...

Paty, e num deixa o cabelo fedorento não? Pq vinagre tem um cheirinho tão ruinzinho. kkk Bjus

Patrícia disse...

kkkkkkkkk, na hora que você tá com ele no cabelo o cheiro não é muito agradável não, mas depois que você lava o cabelo, sai o cheiro todo! =)

beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t