quarta-feira, agosto 08, 2012


#LookDoDia: Aula da Saudade


Nunca achei que me aventuraria nesse tipo de post, mas venho compartilhar minha fantasia (parte dela é de Carol) e como fiz os cachinhos no meu cabelo e a inspiração para a maquiagem. 

Cabelo:
Eu não estava querendo ir de cabelo liso, ai decidi fazer cachinhos! Vocês já viram aqueles vídeos no youtube que ensinam a fazer com a pranchinha, pois é, eu tentei. Primeiro eu sequei o cabelo com o secador e passei o Charming Gloss antes de passar a pranchinha. Tentei passar a prancha como nos vídeos do youtube, mas não tenho tanta habilidade não, assim, resolvi passar a pranchinha normal (como quem quer realemnte alisar o cabelo) e assim que terminava a mecha (ela ainda estando quente), eu enrolava com os dedos e colocava um grampinho. Abaixo estão as fotos e o resultado do cabelo:

Passo a passo - o resultado está no final de tudo.


Maquiagem:
Como minha fantasia é burlesca, procurei vídeos que me ajudassem (não sou habilidosa) e me dessem alguma ideia, gostei de dois: (1) e (2). Daí, virei quase a Camila Coelho (é o perigo! ¬¬) e fiz minha make! O ruim é que ela terminou totalmente diferente das do vídeo e com um super delineado acidental, kkkkkk. Mas no geral, eu acho que curtir. Espero que gostem do resultado!



Roupa:
Quanto a roupa, peguei a saia emprestada de Carol, comprei o top (bem vestido, claro!), comprei um daqueles porta cigarros (que não faço ideia do nome), luvas, meia calça, brincos e claro, um salto alto!

Resultado:


5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Muito lindaaa amiga! Aposto que todas vão concordar comigo: figurino, make e cabelo PERFEITOS! Arrasasse! Queria ter só um pouquinho do talento que você tem pra essas coisas.
Tu era a mais bonita da aula da saudade, tenho certeza!
=*

Synara Fonseca disse...

Patrícia eu simplismente a-m-e-i,desde a fantasia até o make! Linda,linda! ;*

Patrícia disse...

Obrigadaaaa meninaaas!!!
Cunhadinhaaaex, amei saber que você sempre visita o blog! E muito obrigada pelos presentinhos xDD

Beeijão!
E naaat, vamo fazer noite do pijama, ai a gente treina! kkkkkkk vamo falar c carol!!

Natália Egito disse...

Opaaa, vamo cair pra dentro! kkkkkkkk
=D

=**

Heloisa Morais disse...

Suuuper linda, prima! AMEEEEEEEI!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t