quinta-feira, agosto 16, 2012


Gloss Orange Glass - O boticário

Há uns três meses mais ou menos comprei esse gloss da O boticário: o Vinyl Lips, na cor Orange Glass, um laranja bem vibrante e forte. Eu já paquerava com ele e com um batom laranja também da Make B, mas no dia o batom estava em falta e acabei levando só o gloss. Diferente dos outros glosses(é esse o plural de gloss?) ele tem a cor bem forte. Eu diria que ele é um batom líquido porque tem a pigmentação de um batom e a aparência molhadinha de gloss.
Um mimo essa pedrinha na tampinha! *.*

Quem estiver procurando glosses com uma ótima pigmentação pode se jogar nos dessa linha. O problema dele é que ele só fica bem aplicado se a boca estiver esfoliada (sem nenhuma pelinha saindo), do contrário, ele fica todo marcado e feio, ah, e vale lembrar que não se pode exagerar na quantidade do produto aplicado, senão, ele vai escorrer. O cheiro dele é uma delícia, acho que é baunilha. E a duração é ok, geralmente gloss não dura muito na minha boca.

Gostei tanto dele que já estou pensando em adquirir outros da mesma linha.

Não lembro bem o preço que paguei, mas acho que foi R$ 32,90. Acho o preço um pouco caro para um gloss, mas vem bastante produto, a embalagem é linda, o aplicador é ótimo e gostei bastante dele, então acaba valendo a pena, né?

Quem aí usaria um gloss dessa cor?

Beijão!
3

3 comentários:

Patrícia disse...

O aplicador dele é o mesmo do gloss da Dior. E ele tem cara de ficar bem pigmentado mesmo! Queria ver nos lábios =~


Beeeijoo

Natália Egito disse...

Ain amiga, só não tirei a foto porque a minha boca não é linda como a sua! kkkkkkkk Tenho vergonha, poxa =~ Pessoalmente te mostro! E é mesmooo, esse aplicador é igual :D Bem bom!

:*

Priscila Lins disse...

Oi Nati!

Não sou muito fã de gloss, mas esse parece bem pigmentado! E a cor está linda ;)

Bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t