terça-feira, agosto 14, 2012


#Testado e Reprovado: Rosebud Salve

Acho que o post de hoje vai ser polêmico porque sei que 9 a cada 10 meninas amam o Rosebud Salve, mas o fato é que, eu preciso compartilhar com vocês que me decepcionei bastante com ele. Na verdade, ele não está tããão reprovado assim, o post deveria ser #Testei e me decepcionei hauha Mas como ele não atendeu às minhas expectativas, resolvi colocar nessa sessão, ok?

Lembram do post que fiz sobre o Carmex? Então, eu disse que ele duraria a vida inteira, não foi? Eu menti ¬¬ Ele viveu exatos 20 dias comigo! kkkk Calma, eu não comi Carmex não... é que tou fazendo um tratamento que deixa os meus lábios bem ressecados e eu passo o dia passando balms freneticamente. kkkk #Aloka

Como a menina que me vendeu não tinha mais, o jeito foi esperar chegar e me contentar com os que tenho em casa. Mas aí, dia desses eles chegaram na casa dela: para miiiinha alegria! E quando fui buscar, me deparei com os Rosebuds na bagatela de R$ 25,00 cada um. Preço ótimo, né? Claro que levei! Os dois e o meu querido e idolatrado Carmex.


No primeiro momento, super curti o cheirinho de rosas deles, mas com pouco tempo o cheiro já deixou de me agradar: primeiro ponto negativo. O segundo ponto é que eles deixam uma fina camada na boca que me dá a impressão de que não vai durar muito tempo, me dá logo vontade de reaplicar. No dia que comprei, fiquei só usando eles dois: a bisnaga e a latinha, e meus lábios ainda estavam ressecados, e olha que eu usei freneticamente, eim? kkkk
Já tem um bom tempo que só uso eles, justamente pra poder dar a minha opinião sincera aqui, e hoje eles não estão mais deixando meus lábios tão ressecados, porém, eles sempre deixam uma parte da minha boca branca e eu odeio isso! Acho que são os únicos balms que tenho que fazem isso, e poxa, foram os mais caros. Sem contar que se eu uso pra dormir, no outro dia, acordo como se não tivesse passado nada. Com o Carmex isso não acontece de jeito nenhum!

Eu não vou comprar eles novamente, vou deixar pra usá-los quando terminar o tratamento, talvez com meus lábios menos ressecados eles sejam mais eficientes. Ainda não encontrei nenhum hidratante labial melhor do que o Carmex, então fica a dica pra quem tá procurando um balm BBB.

Alguém aí já se decepcionou com algum balm?

Beijão!
4

4 comentários:

Cris disse...

Sempre que alguém diz que está fazendo tratamento que resseca os lábios recomendo logo o Eucerin acute lip balm. Não é cosmético, é tratamento mesmo. ;)

Natália Egito disse...

Obrigada pela sugestão, Cris! Você já é a segunda pessoa que me recomenda esse balm, ele deve ser muito bom mesmo. Vou deixar anotado pra quando o meu Carmex acabar, eu comprar ele.
Beijo!

Anônimo disse...

O Ceralip da La Roche Posay me salvou de um ressecamento absurdo ;*

Clarissa

Natália Egito disse...

Clarissa, o meu dermatologista me recomendou o Ceralip e manteiga de cacau mesmo, mas como o ceralip é bem carinho, optei por usar uns da minha coleção de balms, ainda bem que funcionaram e não precisei comprá-lo, porque do jeito que eu uso lip balm, eu iria a falência vivendo a base do Ceralip! kkkkk
Do que ele recomendou testei apenas a manteiga de cacau, ela é bem boa também, hidrata bastante, mas não curti muito por algum motivo desconhecido. kkkk
Mas muito obrigada pela dica ;) Volte sempre!
beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t