quarta-feira, abril 24, 2013


Dream – Ana Hickman


Desde que comprei o meu Hypnôse pela internet e recebi uma amostra desse perfume da Ana Hickman, eu pirei o cabeção. Já tinha o visto nos sites de perfumes da vida, mas assumo que nunca dei nadica de nada por eles. Mas essa amostrinha quebrou as minhas pernas e desde de então não sosseguei até ter um para chamar de meu!

Não entendo de notas, essas coisas, mas posso dizer que ele é um docinho delicioso (amo perfumes doces), um cheirinho bem meigo e romântico, se é que vocês me entendem, hauahua. Para quem gosta de perfumes doces, acho que não tem como não gostar dele. Mas ele é docinho mesmo, talvez quem enjoa com perfume doce, não curta muito, mas eu adorei!
Ele também não é muito caro, o de 30ml pode ser encontrado na faixa de 30-38 reais aqui e aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t