quarta-feira, abril 17, 2013


Mini comprinhas: iHerb

Vocês conhecem a loja virtual iHerb? Eu não conhecia até uma leitora do blog comentar em algum post da gente sobre a loja. Entrei lá e pirei o cabeção porque tem umas marcas muito tentadoras como: EcoTools, Queen Helene, Physician's Formula e Real Techniques. 

Andei pesquisando e vi que não tem muita gente aqui no Brasil que se aventurou a fazer comprinhas por lá, e isso me deixou meio receosa. Li também que muitas encomendas da loja eram taxadas(principalmente as que passavam de US50,00), mas como a curiosidade matou o gato, resolvi fazer uma comprinha barata pra ver se chegaria, e não é que chegou? Em apenas um mês! 

Quando a caixinha chegou não acreditei, porque eu fiz a compra e simplesmente esqueci dela, pra não ficar sofrendo esperando kkkk Então vocês imaginam a minha reação:

Foto: Reprodução
Depois:
Foto: Reprodução

Agora, sem mais delongas, vamos às comprinhas:

  • Comprei 3 hidratantes labiais, claro! Quem me conhece sabe o meu vício, tem tanta opção no site que não pude resistir. Eles custaram menos de 1 doleta cada. MUITO AMOR! Já comecei a usar dois deles, em breve resenha por aqui.
  • Essa coisinha fofa do lado direito da foto nada mais é do que uma embalagem portátil com lencinhos que limpam a pele (tou louca pra testar). 
  • E a coisa mais legal e motivo da minha compra, foi essa máscara facial da Queen Helene, que sempre desejei! 
O frete da loja pelo que percebi é por peso, escolhi o mais barato e ele custou apenas US6,00.
Amei minhas comprinhas e os preços de cada coisinha, achei que valeram super a pena. Muito em breve vocês vão ver resenha de tudo por aqui.

Outra coisa bacana na loja é que eles disponibilizam cupons de desconto na primeira compra de cada cliente, sendo US5,00 de desconto para compras abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto para compras acima de US40,00. Usando o cupom MRQ887 na hora de finalizar a compra dá pra garantir esses descontos que falei.
Para comprar no site é bem fácil, se vocês quiserem posso fazer um tutorial mostrando o passo a passo, mas pra quem não sabe inglês, abre o google tradutor que ele ajuda. Não tem muito mistério, quem já comprou em alguma loja internacional consegue comprar na iHerb fácil, fácil.

E aí, o que acharam das minhas mini comprinhas?

Beijão queridas!
9

9 comentários:

Rafaela Horacina Soares disse...

Menina! Saí daqui diretinho pro site da iHerb! rsrs

Já tenho uma wish list imensa por lá. Culpa sua! rsrsrs

=*

Rafaela Horacina Soares disse...

Demorou pra chegar, Natália?

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpaaa, Rafa! haha
A minha wishlist de lá tá imensa também =~ ó mundo cruel!
Demorou exatos 30 dias.

=**

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkk, amei a resenha, amiga! e vou vetar minhas compras, entrar no momento gasto zero ahuahau ó vida!

Beeijo ;*

Unknown disse...

Aí que tentação!!

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkk faz muito bem, Paty! Queria ser forte como você e fazer o mesmo =~

E Mariii, é uma tentação mesmo! Quero mil coisas da loja, sorte que os precinhos lá são muito bons!

=**

aline disse...

Amei os dogs!! Era pra ter feito com leo e jakinha! dhuhisuhhd

aline disse...

Amei os dogs!! Era pra ter feito com leo e jakinha! dhuhisuhhd

Natália Egito disse...

kkkkkkkkk vou ver se coloco eles nas minhas próxs. postagens... haha

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t