quinta-feira, abril 11, 2013


Sombra em Pó Verde Pistache Cintilante e Rosa Bombom Brilho Intenso - Contém 1g


Trouxe para mostrar a vocês hoje duas das minhas sombras em pó da Contém 1g, ambas são cintilantes e fazem parte das cores candy. Essas sombras vem em uma embalagem de acrílico e a tampa fecha ao girarmos, era p ter uma travinha, porque algumas duas minhas já chegaram a "folgar" a tampa e parte do produto extravasar, fazendo aqueeeela bagunça. Por isso indico vocês guardarem sempre as sombras dentro das caixinhas e não jogá-las fora.

Eu adorava essas sombras em pó, mas nos últimos tempos tenho preferido as compactas pois sujam menos do que as sombras soltas. Especialmente a preta, você termina de maquiar o olho lindo, mas a pele tá cheia de pontinhos de sombra soltos, ai tu vai tirar no maior cuidado a fim de não borrar e quando borra #áááááiqueraivaaaa!

A pigmentação delas é das melhores, mas é bom sempre usar um primer antes, porque fixa melhor e faz com que ela dure mais tempo no lugar. Quando clarinhas, você não deve se preocupar muito em relação a mão pesar na hora da make, mas se for escura, tipo um preto opaco, ai você tenha um pouco de cuidado (mas claro, se você já for habilidosa demais, pula essa parte que acabei de falar, hauhau).

A sombra rosa tem uma pigmentação um pouco mais forte do que a verde, que é super delicada e clarinha. Mas como você geralmente utiliza esse tipo de sombra com um primer antes, a pigmentação fica bem bacana no olho. A duração é ok. E vem muito produto, dura uma vida! auhau. Vem também com um "medidor" que faz com que haja menos desperdício de produto.

Swatch sem primer
 Depois vou vir mostrar todas as outras sombras nesse estilo que tenho. O preço delas fica em torno dos R$23,00 mas vez ou outra tá em promo pela metade do preço. Pode encontrá-la para vender aqui. Gostaram das cores? ;*
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Paty, ótima resenha!
O produto da Contém 1g que tenho vontade de ter é o lápis (Superpreto) para olhos. Vc já usou ou conhece quem usou? ótima dica para resenha, hein?
=***
Ass: Nayara

mariana carvalho disse...

Amei as cores! Eu tb tenho umas sombras da contém. Não são da linha candy, mas tb são lindonas! Bjus meninas!

Natália Egito disse...

Belíssimas! *.*

=**

Patrícia disse...

Nayara, obrigada! Esse lápis da Contém eu já usei sim, mas tive reação alérgica a um dos componentes da linha super preta =\ tanto é que nem usei/testei o delineador em gel da marca, pois a vendedora me disse que tinha a mesma composição do lápis, infelizmente. Mas eu adorei o lápis e recomendo demais para quem não teve alergia. Aqui esta a resenha dele:
http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/07/testado-e-aprovado-lapis-superpreto-da.html

Tenho outras sombras unitárias em pó da Contém 1g também, Mari! Vou fazer resenha depois, será se alguma vai ser da mesma cor das suas? hauhaua

Obrigada Naty!

Beeijão, meninas!

Caroline Lima disse...

Tenho um glitter iluminador da Contém muuuuito bom também. É muito bom saber que as empresas nacionais vem melhorando cada vez mais em relação a seus produtos. Além do preço que está na média não é?

http://esmaltefosco.blogspot.com

Renata Filgueira disse...

Achei lindas essas sombras, achei uma alternativa bem legal para usar cores no dia a dia, já que não super vibrantes. Acho que gostei mais da verde pistache, pois não sou muito de sombra rosa, mas também é fofa. Acho que vale a pena mesmo comprar as sombrinhas da contém 1 g, principalmente quando estão da promoção.

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t