sábado, abril 06, 2013


Inner Restore Intesif Deep Masque - Senscience

Sempre tive a curiosidade de experimentar os produtos da Senscience, porque eles são referência quando o assunto é cuidado com as madeixas, e na última comprinha que fiz na Beleza na web tive a sorte de receber de brinde essa máscara de tratamento que já adianto a vocês: AMEI! 

"Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do Condicionador em cabelos severamente danificados.

Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios."

Após a primeira aplicação o resultado foi esse:
 
Lembrando que eu tinha usado a máscara pela manhã e tinha esperado meu cabelo secar naturalmente. Essa foto foi tirada de tardezinha, quando o meu cabelo já estava totalmente seco.

Gostaram do resultado? Eu amei! Meus cabelos ficaram do jeito que gosto: macios, soltinhos e disciplinados. 
Além disso, amei essa máscara porque meu cabelo ficou muito macio e soltinho até a próxima aplicação dela(7 dias depois), e olha que eu lavo meus cabelos todos os dias, eim? Isso sem dúvidas foi o que mais me fez amá-la. Mas ela deixou a desejar no quesito cheirinho pós banho, porque o meu cabelo não ficou com o cheiro dela, que é uma delícia por sinal. E acho que ela não adicionou tanto brilho assim, a Orofluido é melhor nesses dois quesitos. Mas apesar disso, ela tá no TOP 2 do meu ranking de máscaras favoritas, junto com a Orofluido(que eu tou devendo resenha a vocês).

Essa embalagem com 50ml é vendida aqui por R$59,90. Nada barato, né? Mais fica de olho na Beleza da Web que vai que surge outra promoção dessas onde eles dão ela de brinde?

Alguém aí já usou ela? O que achou?
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Seu cabelo ficou lindo! Adorei saber que o cabelo ficou macio e soltinho mesmo após os 7 dias, fiquei MUITO curiosa para testar!
E faça a resenha da Orofluído, quero muito ler! =)

;*

Natália Egito disse...

Own amiga, valeu! =D
Muito legal isso né? Foi o que mais gostei, a maioria das máscaras não deixa o meu cabelo tantos dias macios...
Farei! Pode deixar, acho que no próximo uso dela ela já vai acabar :(

=**

Priscila Lins disse...

Cabelo LINDO =)
Dá para notar que ficou soltinho e disciplinado! Ainda não testei nada da marca.

Bjão =**

Natália Egito disse...

Priii, são seus olhos!
Mas eu gostei bastante desse visual soltinho e disciplinado =D

Recomendo você ficar de olho nas promos da beleza da web, vai que tu ganha uma máscara dessa de brinde em alguma compra? Porque comprar 50ml por R$60,00 tá difícil, pelo menos pra mim kkkkk

=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t