sexta-feira, abril 19, 2013


K-pak color therapy restorative styling oil - Joico

Esse foi o primeiro produto da Joico que tive a oportunidade de testar. Como vocês podem ver pela foto, o meu é uma miniatura de 21,5ml, a embalagem full size dele vem com 100ml e um pump. Ainda assim, gostei bastante dessa tampinha, não é daquelas de rosquear e acaba sendo quase tão prática quanto a válvula pump. E esse tamanho é o ideal para carregar na bolsa e em viagens.

"Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.

Modo de usar:
Como tratamento sem enxague - Massageie uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos cabelos úmidos.
Como modelador - Aplique nos cabelos secos para um brilho adicional."

Ele é um daqueles óleos pra se utilizar com o cabelo molhado ou seco, no estilo do óleo de argan.

Dentre os pontos positivos que reparei e que preciso citar: ele deixa o cabelo MUITO macio! Essa foi a maior diferença que percebi. A textura do cabelo fica outra quando uso ele, e o cabelo ainda fica com um brilho bacana. O que não gostei é que ele é oleoso pra caramba, uma pequena quantidade dele no cabelo não é suficiente para deixar o cabelo oleoso, mas se colocar um pouco mais, ele fica sim. Outra coisa que não curti, é que ao contrário do Óleo da Orofluido, depois que coloco esse da Joico nas mãos e passo nos cabelos, minhas mãos ficam mega oleosas. É preciso bastante tempo lavando as mãos pra todo o produto sair. Já o da Orofluido, depois que você termina de passar no cabelo, você não precisa nem lavar as mãos, porque é como se o óleo ficasse todo nos cabelos. Outra coisa que não curti nele foi o cheiro, que não é muito agradável e me lembra um pouco produtos de limpeza. Sorte que ele não fica nos cabelos.

Achei um bom produto, gostei do efeito dele no meu cabelo e pode ser que ele seja ainda mais interessante pra quem tem os cabelos tingidos, já que ele promete evitar o desbotamento da cor, mas ainda prefiro o meu Orofluido, que faz um trabalho parecido e ainda deixa os cabelos cheirosos. 
A embalagem com 100ml é vendida aqui por R$155,90. 

Alguém aí já teve a oportunidade de usá-lo? O que achou?

Beijão!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o melhor óleo que já usei. E vou deixar uma dica: se suas mãos continuam oleosas depois de você passar no cabelo é pq está usando uma quantidade maior do que o necessário.

Natália Egito disse...

Adorei a dica, Anônimo =D Obrigada mesmo, vou começar a usar menos produto.
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t