segunda-feira, abril 22, 2013


Pepino Mask - Avon

Foto: Reprodução

Claro que, infelizmente, eu não fiquei tão diva quanto a mulher ai da foto...precisamos de um dia de spa, meninas!

A descrição da máscara diz "Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.". Testei. Mas antes, achei essa máscara lá por casa, acho que mainha fez pedido ou alguém deu para ela, só sei que não ia deixar de testar, né?

Nunca usei essas máscaras e sempre que as vejo só lembro daquelas cenas de filmes onde as crianças sempre se assustam quando pegam aquelas mulheres com a toalha no cabelo, aquela 'gororoba' verde na cara e duas rodelas de pepino nos olhos, hauahua. Certamente, fiquei me sentindo uma daquelas mulheres, e não essa dama ai da foto, pelo menos não por esse ângulo com margaridas e um harmônico plano de fundo.

O produto é super pegajoso, mais até do que eu esperava, ai fica mais fácil você tirar direto da bisnaga e ir aplicando aos poucos no rosto (especialmente se você tiver pouca habilidade com esse tipo de produto). E não esqueça, segure a cabeleira porque tudo que tocar na máscara prega! Após espalhá-la completamente, tentando unir todas as possíveis extremidades, ela começa tipo que a "endurecer", tanto é que você tenta sorrir e sente como se a máscara segurasse o sorriso, deu para entender? Quando ela seca, ela fica com aspecto super brilhoso (como se fosse uma pele super oleosa), mas ao toque, é bem sequinha mesmo.

Após a espera de 20 minutos, prescrita na embalagem, fui tirar a máscara. Esperava que ela fosse sair toda inteirinha e linda, claro! Mas que nada, veio toda espatifada! kkkkkk a pele ficou bem sequinha e sem oleosidade. Sobre a parte da limpeza profunda, acho que não teve nada disso não, para mim, limpeza profunda é outra coisa. Mas que a pele ficou sequinha, ficou. Acho que não gostei muito, na verdade, esperava mais dela. Ela limpa como um gel de limpeza, nada de limpeza profunda não. Mas deixa a pele bem sequinha para posterior aplicação do tônico e hidratante facial. A verdade, é que eu não compraria outra quando essa acabasse.
Foto da direita com a máscara na pele e a da esquerda removendo a máscara


Vocês já usaram? Tiveram uma impressão melhor do que a minha?
4

4 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

eu já usei essa máscara, mas não vi resultado algum. Mas uma ótima utilidade dela é pra quem pinta cabelo, colocar na testa pra não manchar a pele com a tinta xD

Unknown disse...

Eu já usei uma máscara desse jeito sendo que de outra marca.... num serve para quase nada! Refresca a pela e deixa ela sequinha e só! Sem falar na melequeira... as vezes ficava uma camada grossa que num secava direito... enfim, num gostei não.

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, é verdade Mari! Faz uma melequeira mesmo e as vezes fica parte que não seca direito. Pelo menos vai servi pra alguma coisa, como Carol disse, serve para quem pinta o cabelo! hauahau acho que vou dá-la de presente pra minha cabeleireira kkkkkkkkk


Beeijão meninas! ;*

naiftilldeath disse...

eu também tenho uma , e otima !
http://deliniando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t