sexta-feira, setembro 20, 2013


Anthelios AC – La Roche-Posay


Todos sabem que o meu protetor favorito em disparado é o Minesol. Já tinha testado vários (acredite, foram vários mesmo porque mainha vive trocando de protetor), mas nenhum se comparava ao meu xodó. Daí, a grande supresa, esse protetor da La Roche me surpreendeu positivamente de um modo que eu realmente não esperava.

Ele deixou a minha pele com um toque seco, semelhante ao do Minesol. Na embalagem, ele é vendido com uma formulação de dupla ação (antioleosidade + antiumidade), além de apresentar água termal na mesma. Protege contra os raios UVB e UVA (responsável pelo fotoenvelhecimento). Não comedogênico, sem perfume e sem parabenos, o Anthelios AC apresenta toque seco, é um pouco mais fácil de aplicar do que o Minesol, fica incolor após espalhado (mesmo sendo um creme branquinho), porém ele não segura o brilho por uma 'duração de tempo' tão longa quanto o Minesol, mesmo o brilho demorando muito para aparecer.

Resumindo, é um ótima opção e um pouco mais em conta do que o Minesol, você só deve ter cuidado ao comprá-lo porque a embalagem é quase igual a de outro Anthelios (que esqueci o nome agora), daí você sempre olhe se tem o “ANTIOLEOSIDADE + ANTIUMIDADE” na embalagem.


Alguém já usou esse protetor? Vou fazer uma postagem em breve comparando melhor o Minesol e ele, aguardem! =)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t