sexta-feira, setembro 06, 2013


LIPIKAR Surgras - La Roche-Posay

Quem aí adora também adora um sabonete líquido?
A resenha de hoje é sobre um muito bom que recebemos da assessoria da La Roche-Posay e que tenho usado há algumas semanas, o Lipikar Surgras.

Release: Com textura cremosa e leve fragrância, Lipikar Surgras Sabonete Líquido não possuí parabenos e é indicado para uso diário, no rosto e no corpo, promovendo uma higiene suave, sem agredir a pele. Sua fórmula, com vitamina B3, permite a reposição de lipídios, nutrindo e protegendo a pele seca, ressecada e sensível.

Nunca experimentei usá-lo no rosto, mas no corpo eu tenho curtido o resultado: ele tem um cheirinho suave e gostoso, é bem cremosinho e faz bastante espuma. Ultimamente tenho tido muita preguiça de usar hidratante fora do banho, aí tenho optado por óleos corporais ou esse sabonete, e ele quebra um galhinho bom. Mas não é milagroso, apesar da pele ficar macia, sinto que a hidratação de muitos hidratantes corporais é mais potente que a dele. Usar ele em conjunto com algum hidratante fora do banho é o ideal, mas a preguiça não tem me deixado fazer isso. =X

Ele pode ser encontrado em drogarias ou pela internet nos tamanhos de 200ml e 400ml a preços sugeridos de: R$35,00 e R$70,00, respectivamente.

Semanas atrás escrevi sobre um hidratante corporal dessa mesma linha. Tem postagem dele aqui.

Quem aí já usou algum deles? O que achou?

Beijos!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t