quarta-feira, setembro 18, 2013


Ceralip - La Roche-Posay


Sempre tive curiosidade de usar o Ceralip e como nos últimos tempos meus lábios andavam superessecados pela 'quentura' da minha cidade (conhecida vulgarmente por filial do inferno =~), esse produtinho caiu como luva na minha mão! Obrigada assessoria *-*

São 15ml de produto que deve ser aplicado diretamente sobre os lábios, renovando a aplicação sempre que necessário. Eu ainda não sei direito o que esperava da consistência do produto, mas ele é realmente bem consistente, parecendo uma cerinha incolor. Tem um cheiro de cosmético de tratamento mesmo e é super fácil de ser aplicado e espalhado nos lábios, apesar de ter a pior forma de apresentação de produto lábial que eu acho: em bisnaga =~ (opinião pessoal).

Após aplicação, ele deixa os lábios meio escorregadios, mas nada de sensação de melecamento. Não é uma sensação incomoda, mas você sabe que há algo ali sobre os seus lábios, hidratando-os. E logo logo ele é praticamente totalmente absorvido. É nesse momento que eu começo a gostar mais dele!

Uma amiga minha teve o Ceralip e o Bepantol indicado pelo dermatologista quando tomou Roacutan que, como vocês devem saber, deixam os lábios super ressecados. Daí, a partir disso criei altas expectativas esperando que o Ceralip fosse milagroso. Tipo, é um produto muito bom, mas não é essa coca cola toda que esperava que fosse =~

Você pode encontrá-lo para vender em qualquer drogaria, mas quem prefere comprar pela internet, pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t