sábado, setembro 14, 2013


Demaquiante Duo Express - Dior


Novamente, outra miniatura, ele é bifásico e tem um resultado ótimo (o que já é de se esperar pela marca).  Você não precisa aplicar muita força e nem fazer muito esforço para que a maquiagem saia da sua pele, mesmo sendo aquele rímel a prova d'água. Só que após utilizá-lo, a pele fica meio oleosa (só que muito pouco comparado a outros que já utilizei) e escorregadia, mas por se tratar de um demaquilante, provavelmente você vai lavar/limpar a pele depois. Daí, esse escorregadio não vai fazer muita diferença. O que importa mesmo é que ele é muito bom! E dos tipos de demaquilante, é o que eu prefiro para remoção de qualquer tipo de maquiagem: líquido e bifásico. Ah, o cheiro não é dos melhores, tem cheiro de 'cosmético natural' mesmo, mas nada que conte muito perto da eficiência dele.
Produtos: Lápis à prova d'água Lancôme, delineador líquido à prova d'água XingiLing e The Colossal à prova d'água | Fotos: (1) Produtos secos (2) Uma passada do demaquilante (3) Duas passadas do demaquilante
Alguma das leitoras já fez uso desse demaquilante? Eis uma boa compra para quem esta pensando em viajar para o exterior, onde geralmente tudo é mais barato. Mas aqui no Brasil você pode encontrá-lo para vender aqui. E também não esqueçam que há no Brasil opções tão boas quanto e bem mais em conta, como o bifásico da Panvel e o da Contém 1g.
3

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t