quinta-feira, setembro 26, 2013


Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme


Até que enfim comprei esses lencinhos que eu precisava a anos e só lembrava quando chegava em algum canto, olhava para as unhas, via aquele desastre e não tinha nem acetona e nem algodão à mão. Acredito que muita gente já passou por isso. Mas, como eu digo: antes tarde do que nunca! Comprei! hauahua

A caixinha onde os lenços vem é bem pequena, cabe na palma da mão e são 25 lencinhos. Sempre tive curiosidade de saber como eram os lencinhos, mas acabo de me tocar que nunca tinha procurado ler a respeito dos mesmos, apesar da curiosidade. 

Ao abri a embalagem, me deparei com lencinhos circulares e super fininhos, ao tocar, esqueci que os mesmos não continham acetona e estranhei o toque seco inicial dele. Na verdade, eu achei que não funcionaria. Porém, ao esfregá-lo na unha, ele tipo que vai soltando um óleo que deixa até os dedos meio escorregadios, sensação e aspecto (oleoso) que acaba depois de alguns minutos. E digo uma coisa, meu esmalte era clarinho, mas ele removeu totalmente! Não sei como agiria frente a um esmalte mais escuro, mas acredito que bem. E um lencinho serviu, com esmalte claro, para todas as unhas das mãos e ainda tirou minha base dos pés, muito bom, né? O meu é "sabor" vanilla, não gostei muito do cheirinho dele não, se fosse bom teria ficado mais feliz porque o cheiro demora um pouco a sair das unhas.
Com e sem esmalte, respectivamente. Minha unha na segunda foto tá meio manchada do esmalte anterior a esse, que usei, mesmo assim, dá para notar que todo o esmalte foi removido e sem muito esforço, o que é melhor!
Acho que para usar em casa, continuo com o acetona e o algodão pelo custo-benefício. Mas para momentos de preguiça, pressa ou desespero, esses lencinhos caem como uma luva. Indico sempre ter um na bolsa :) O preço dele varia dos R$3,50 até 6,00, dependendo de onde você vai comprar, e pode ser encontrado em qualquer supermercado ou farmácia.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t