terça-feira, setembro 24, 2013


Corretivo Stay Matte - Rimmel London

O pó dessa linha 'Stay Matte' é o pó da minha vida! Sério mesmo, é muito amor e amor verdadeiro!! Daí, quando vi que a Beauty Joint estava vendendo outros produtos da Rimmel, acabei me jogando nesse corretivo. 


Como vocês podem ver pela última foto, o centro do corretivo tem uma partezinha verde, que segundo a marca, é feita pra tratar espinhas. Se é verdade, não sei, porque graças a Deus faz muito tempo que não tenho espinhas, mas é uma proposta interessante, né? Tratar e esconder! Espero que funcione.
Tenho usado ele na região das olheiras e em alguma partezinha vermelha do meu rosto e a parte verde se mistura bem com a bege.

A cobertura dele é de leve a média e ele é cremoso, fácil de espalhar e fica bem sequinho no rosto. 

(Nessa foto eu tinha acabado de  passar ele no braço e não tinha misturado as duas cores.)

A cor do meu é a 040 Soft Beige e ele é só um tiquinho mais claro que o meu rosto, mas gosto de usá-lo mesmo assim porque ele dá uma iluminada na área das olheiras. Dá próx. vez vou arriscar comprar um tom mais escuro pra ver se gosto mais. 

Infelizmente não tem mais dele no site da Beauty Joint e não encontrei pra vender em nenhum site nacional. =( Me perdoem por isso! Assim que eu souber de alguma lojinha que venda ele, venho fazer um update aqui nessa postagem com o link dela, ok?

Beijos!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t