sábado, março 15, 2014


Creme Acetinado Hidratante Corporal Lily Essence - O Boticário


Outro produtinho que já apareceu aqui no blog há uns anos atrás quando eu nem sabia direito escrever nem avaliar o que eu usava. Esse eu ganhei no amigo secreto de Natal do trabalho, a cara da riqueza, né? A começar pela embalagem que é toda linda, de vidro, com uma tampa bem vedada. Lembrando que a nova embalagem é bem diferente da antiga, que era redondinha. A nova tem o mesmo formato do perfume, acho que a empresa fez uma boa escolha por optar pelo novo formato.

Emabalagem antiga (arredondada) a esquerda e a nova (quadrada) a direita.
Acho que quase todo mundo já, ao menos uma vez na vida, já testou esse hidratante ou sentiu a fragrância da linha Lily Essence. É um cheirinho maravilhoso mesmo e que vai durar bastante na sua pele. O hidratante é bem consistente, não vem com uma paletinha para pegarmos o produto (ponto negativo), mas vem com uma tampa transparente protetora que auxilia no vedamento. 

Apesar de espesso, ele é fácil de ser aplicado e espalhado, devendo se massagear a pele até completa absorção do produto. Segundo a marca: o creme apresenta uma formulação rica em manteigas vegetais que criam um filme protetor sobre a pele e promove uma hidratação intensa, evitamneto o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

É uma delicinha ele na pele. O cheiro nem se fala! E se você usá-lo junto a todos os outros produtos da linha (sabonete e perfume), o cheiro vai durar em você por horas e horas! Bom para quem te abraçar, não é? ahauhau 



Você pode encontrá-lo para vender aqui ou em qualquer loja física ou revendedora do Boticário. Indico totalmente, especialmente para aquelas que moram em climas mais amenos que o nosso calorzão aqui do nordeste! Prefiro usá-lo mais a noite e durante o dia uso um hidratante mais leve, porque o calor da minha cidade é anormal!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t