quarta-feira, março 05, 2014


Sombra ombre à paupières cor 07 - Bourjois

Hoje é dia de falar da sombra mais linda que eu tenho, essa aí da Bourjois. Ela é uma sombra mineral que fica ainda mais viva quando usada com um pincel úmido ou por cima de um primer. Uma das coisas que mais gosto nela é que ela não esfarela absolutamente nada e tem uma textura aveludada, e é bem fácil usá-la porque o shimmer não fica voando pra tudo quanto é lado e fazendo sujeira.

A embalagem é muito resistente, já caiu no chão algumas vezes e nunca aconteceu nada com ela nem com a sombra. Dentro dela vem um espelho e um pincel de esponjinha bem digno que esqueci de fotografar. Sorry!

Nesse swatch a sombra estava molhada, sem primer. É legal levá-la em viagens porque nem preciso levar primer de sombras junto, basta molhar um pouquinho o pincel.

A câmera não conseguiu captar toda a beleza dela =( Pessoalmente ela é 45x mais bonita e brilhosa. Os shimmers são uma loucura!

A parte ruim das sombras da bourjois é que elas são carinhas, mas vale ficar de olho nas promoções pra adquirir essas belezinhas. Tem pra vender aqui.

O que acharam?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t