quarta-feira, março 19, 2014


Lenços de Limpeza Facial - Equate


Como alguma de vocês já devem ter lido aqui no blog, eu já escrevi sim sobre esses lencinhos removedores de maquiagem. Mas lembro que na época eles foram meio que decepcionantes pois os achava bem secos e ainda meio "grosseiros", era como se eles arranhassem a minha pele.

Não pensava em comprá-los novamente, mas vocês sabem que a necessidade (preguiça) faz o homem e resolvi arriscar novamente num momento de necessidade. Aviso que devo ter dado um azar danado no meu primeiro pacote de lenços removedores da marca ou então eles fizeram alguma modificação nos lenços, pois dessa vez eu fiquei bastante satisfeita com o resultado. Em especial pelo custo benefício, já que cada pacotinho desse com 25 unidades custa em torno dos 6 reais nas redes de supermercado Hiper (unico lugar até hoje onde encontrei essa marca para vender!).
Os lenços vieram bem molhadinhos e não senti em nada eles arranharem a minha pele. E vieram tão cheinhos de produto que um lenço serviu para o rosto e pescoço (o que é o certo, né?). Claro que não é um lenço top de linha, mas pelo custo x benefício, ele cumpre muito bem o seu papel e ainda me ajuda bastante nos dias de preguiça maior hahaha. Além disso, deixa uma sensação gostosinha de refrescancia na pele, da para sentir que é um produto suave. E apesar da sua indicação como tônico para a pele, sempre prefiro aplicar o meu tônico antes do hidratante.

Para quem quer ler a postagem antiga, basta clicar aqui. Alguém já usou esses lencinhos? Curtiram? ;*
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t