sexta-feira, março 21, 2014


Lipikar Loção - La Roche-Posay


Hoje trouxe um dos hidratantes corporais da La Roche-Posay  que já apareceu por aqui em uma postagem feita por Natália. Não vou me ater aos ingredientes do produto porque ela já falou, mas a linha Lipikar, para quem não sabe é voltada para peles secas e também para as brasileiras (li isso em algum canto que não lembro ontem, mas é!), na verdade para o clima daqui pois sua textura é altamente agradável.

Como Natália disse, sem sombra de dúvidas é o melhor hidratante da face do world, especialmente para quem mora em lugares onde o calor predomina sempre. Como da para notar nas fotos abaixo, ele tem uma textura suave e leve que é rapidamente absorvida pela pele, deixando aquela sensação de maciez, hidratação e zero melecamento. 

Acabo de ver que não acrescentei muita coisa as palavras de Natália na postagem dela, mas é sempre bom termos mais opiniões sobre o que estamos procurando, não é? O pior de tudo é que quando temos contato com coisa boa, essa passa a ser a referência! As embalagens de 200ml e 400ml do produto, ambas vem com pump e podem ser encontradas em qualquer farmácia. Para quem quer comprar online, tem para vender aqui e aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t