quinta-feira, março 27, 2014


Fluido Restaurador de Pontas - Avon

"O Fluido Restaurador Brilho Extremo possui a tecnologia multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos cabelos. Suaviza as pontas duplas e ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e com aparência saudável."

A textura dele é menos oleosa do que a dos reparadores de pontas que estou acostumada a ver por aí, ela é até um pouco aguada, o que é ótimo de passar no cabelo já que não pesa nos fios. O cheiro dele eu até achava gostoso, mas é bastante enjoativo, hoje em dia não curto... Mas isso é bastante pessoal, aposto que muita gente vai amar. Uso um pump todo no comprimento e pontas nos cabelos molhados ou secos, e com o cabelo seco o que percebo mais é o brilho que ele 'adiciona'. Quando os cabelos estão molhados sinto que eles secam mais sedosos e macios, mas não é nada incrível não. Infelizmente não percebi tanta melhora assim com o uso contínuo dele.
A embalagem é de um vidro bem pesadinho, e vem com uma válvula pump que muito me agrada porque permite dosar direitinho a quantidade de produto que você quer que saia. Ah, e vem 30ml de produto, o que é ótimo para carregar em viagens.
O preço médio dele é de R$16,00, mas dá pra encontrar um pouco mais barato em algumas promoções da Avon.

Não é um produto ruim, mas não me apaixonei por ele. Quando o meu acabar não vou comprar novamente.

Alguém aí gosta muito dele? Conta pra mim ;)

Beijão!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t