terça-feira, março 11, 2014


Natural Lipcolor Rock Candy - Bare Minerals


A decepção desse batom foi a bala dele que veio solta, aí ele tá todo baqueado, por isso não prestem muita atenção no estado dele nas fotos, ahuahua. Vou começar falando da embalagem, ela é gordinha, pesadinha, resistente e de um material super bom "de pegar" hahaha parece uma borrachinha, sabe?

Abaixo da embalagem vem umas especificações como a cor do batom (Rock Candy, nesse caso), quantidade do produto (3,7g) e a validade de 12 meses pós aberto. Ao abri-lo temos a marca escrita na embalagem e o cheiro do produto eu não gostei. Mas por ser o meu primeiro produto da marca, não posso afirmar que todos eles tem esse cheiro ruim ou se o problema está em mim que sou azarada mesmo hauahua. O menos ruim é que quando nos lábios você não sente o cheiro ruim dele.



Ele é fácil de aplicar, deixa uma sensação de lábios hidratados e tem uma boa cobertura. Mas não deixa nada de sensação melecada, como alguns batons cremosos hidratantes por aí. E o melhor é que essa marca é de tratamento e, segundo a mesma, esse produto apresenta na sua composição alguns óleos e extratos como: óleos de Jojoba, Gergilim, Macadâmia e Coco (deixam a boca macia e saudável), óleo de Tahitian Monoi (hidrata intensamente), óleo de semente de Romã (ação antioxidante) e manteiga de cupuaçu (fornece longa sensação de hidratação e sensação de conforto).

A cor dele é um rosa queimado cremoso que eu achei super lindo e ficou super lindinho na minha cor de pele (sou branquela véia!). Ele não tem shimmer não, como parece na foto, mas na luz da essa impressão devido a consistência do batom.

Me surpreendi com a qualidade (positiva) e com o cheiro nada agradável do batom, mesmo assim, o compraria novamente sem sombra de dúvidas. Alguém que tenha um batom desses, me diz se o cheiro é ruim mesmo ou se eu dei azar, por favor! hauahau ;*

3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Lindo de viver! Arrependida de não ter comprado naquela promo lá =~

=**

Patrícia disse...

Pois é, ele é lindo sim! Pena que a bala veio solta, me da uma dor no coração sempre que vou passá-lo ahauahuha mas quando quiser emprestado é só falar, ok? x)) =**

jasonbob disse...

ferragamo belt
russell westbrook shoes
air max 2017
golden gooses
nike air max 2017
yeezy boost
air max 90
goyard handbags
goyard handbags
golden goose

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t