terça-feira, abril 07, 2015


Batom Cremoso Toffe - Mary Kay

Já ouvi muito falar da qualidade dos produtos Mary Kay, esse é o batom toffee é o mais vendido e o mais famoso da marca. A embalagem é bonita e  bem resistente, além disso, vem com a cor do batom na tampa, fato que facilita encontrar a cor do batom desejado caso tenha vários da marca.

Segundo a marca, a fórmula de longa duração desliza sobre os lábios com uma textura leve e cremosa para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicias livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. 

Não acho que ele seja sem perfume, afinal tem um leve cheiro de batom e baunilha, parecido com os do boticário. A cor é um nude com fundo amarronzado e levemente rosado, super usável com tudo. É fácil de aplicar e realmente desliza bem nos lábios, deixando-os com a sensação de hidratação, mas sem estarem melecados. A duração é ok.




Você pode encontrá-lo para vender com qualquer revendedora da marca e fica em torno dos R$32,00.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t