quarta-feira, abril 15, 2015


Próximas Collections para C&A


Não sei se vocês estão sabedo, mas foi divulgado há alguns dias duas novas parcerias com a marca C&A além da Kim Kardashian que todos já estão sabendo. A primeira parceria foi fechada com a emissora SBT e será sobre o Chaves e sua turma! Isso tudo para comemorar os 30 anos da turma no Brasil. A coleção será composta por camisetas estampadas com os bordões famosos do seriado mexicano. Essa coleção entrou a venda no dia 23/04/2015. Eu estou, particularmente, doida pra olhar!


A outra collection que está me deixando louquinha de curiosidade e só chega a loja no dia 19 de Maio será (txan-txan-txan-txan): Maria Filó para C&A!! A última coleção da marca para a fast-fashion foi há três anos atrás e, na minha opinião, foi uma das de melhor custo-benefício que já tiveram. Estou super curiosa! Já soube que dessa vez a collection não será tão romântica quanto a passada, mas terá uma pegada mais adulta com menos tules e fluflus. 



Estou ansiosa! E vocês? Caso se interessem, achei essas duas postagens sobre o que esperar das collections interessantes: aqui e aqui.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t