quarta-feira, abril 01, 2015


Kit de 10 Pincéis - Sixplus


Quem já se adaptou ao uso dos pincéis na hora de fazer suas makes lindas, sabe a impotância de um bom pincel. Esse meu kit da Sixplus eu comprei no site Flor de Menina que encontra-se em manutenção faz um bom tempo e nem sei mais se vai voltar a ativa. São 10 pincéis, sendo cinco para a região dos olhos e cinco para a pele. É como se o dos olhos fossem a miniatura dos da pele. Os acho bem densos e termino os utilizando mais como pincel de base e pó (não os utilizo para aplicação do blush. E quando ao dos olhos, meio que não me adaptei bem a eles e estão muito paradinhos desde então, as vezes é que os utilizo para aplicação de corretivo (mas prefiro com o dedo), aplicação de primer de sombra ou sombra cremosa (quando a utilizo como primer) e para fazer o contorno do nariz, para afilar. Agora vamos as fotos dos pincéis!

- Pincéis para os olhos: 
(obs: veio um dos pincéis repetido)

Para vocês terem noção do tamanho dos pincéis





- Pincéis de rosto:


O preferido mór para aplicação de base



Gosto desse para fazer o contorno
Hoje eu acho que só teria comprado mesmo os cinco pincéis de rosto, se bem que não me arrependo do kit porque vez ou outra os pincéis para a região dos olhos são bem úteis, Espero que tenham gostado da postagem, tem uns sem legenda porque não uso muito e termino adaptando de acordo com a minha necessidade, logo eles não tem uma função pré-determinada como os com legenda hahaha.

Os pincéis são de boa qualidade, não soltam pelos (mesmo quando você lava), bem acabados. Pretendo comprar outro daquele meu favorito pra base um dia ainda! :) Beijão
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t