sábado, abril 11, 2015


Tangle Teezer versão Xing Ling


A Tangle Teezer é uma escovinha de plástico que tem um design todo diferente e que ficou conhecida por aí por desembaraçar os fios com facilidade, sem quebrá-los, inclusive no banho.
Aqui no Brasil da pra encontrar por uns R$70,00, R$80,00 reais. Nos EUA o preço gira em torno de vinte obamas. 
Como não sou rycah e bem novinha, e não tenho coragem de pagar tanto em uma escova, resolvi apelar pra a xing ling, pra ver se curtiria e tal, e como imaginei: ela não faz nada demais. (Tou falando da xing ling, gente! A TT mesmo deve ser infinitamente melhor!)

Por ela ser um tantinho dura eu fico com medo de usar quando os fios tão secos e com muitos nós, sabem? Sinto que nessas horas ela quebra o cabelo um pouco mais que o normal. No mais, ela desembaraça direito o picumã nas outras situações, mas ele fica um pouco armado, e por conta disso vou desapegar dela.

O formato dela é bem interessante e anatômico, mas acho ela tão esquisita! haha Acho as escovas tradicionais mais bonitas. =X
 

Sei que a marca Ricca tem uma parecida e acredito que elas sejam bem parecidas, mas muuuuito diferentes da original. 

A minha veio do Ebay. Paguei uns US$3,00 por ela. Como o vendedor não tem mas dela no estoque, não coloquei o link pra vocês. 

Alguém já usou a TT original? O que achou?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t