sexta-feira, abril 17, 2015


Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Para o Corpo Lichia - O Boticário


Esse é o primeiro sabonete esfoliante do Boticário que utilizo. São 200g de produto dentro de uma embalagem bisnaga bem estruturada e resistente, com uma tampa que evita vazamento e permite que o produto fique com o dosador voltado para baixo. Segundo a marca, o produto apresenta extrato de ingredientes naturais de lichia e permite uma esfoliação suave da pele, podendo ser utilizado dia sim, sia não. Entretanto, a indicção da marca é o uso duas vezes por semana.

O esfoliante é inspirado na Lichia, fruta nativa da China reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. O esfoliante auxilia na remoção das células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e com toque sedoso. O sabonete é super cheiroso e espesso; faz espuma e apresenta microesfoliantes além das partículas maiores mais escuras. Você sente que esfolia , mas que de maneira suave. Esfoliantes assim eu gosto de usar dia sim, dia não quando uso apenas ele, mas quando uso um esfoliante (não um sabonete esfoliante) no final de semana, termino utilizando o sabonete de esfoliação suave durante a semana de forma alternada (2 vezes, geralmente). 


Segundo as indicações de uso, ele deve ser utilizado no corpo inteiro com a pele úmida fazendo uma leve massagem até alcançar uma espuma cremosa, enxaguando logo em seguida. Tendo o seu potencial aumentado quando agregado ao uso do hidratante na pele já seca após o banho. Você pode encontrá-lo para vender aqui.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t