segunda-feira, abril 15, 2013


Control lenços umedecidos - Dermotivin

"Control lenços umedecidos, foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação regula a produção de oleosidade, reduz o excesso de brilho e auxilia na prevenção de acne.
Modo de usar: passe o lenço umedecido sobre o rosto, nas áreas com maior oleosidade, até duas vezes ao dia ou conforme a orientação do seu dermatologista."

O produto de hoje é um dos lançamentos mais recentes da Dermotivin, recebemos ele da Galderma e depois de dias de testes, aqui vão minhas considerações:

O que mais gostei nesses lencinhos é que eles são um ótimo quebra galho na hora de limpar a pele. Vejam bem, eles não são indicados para remover a maquiagem, eles apenas substituem o sabonete que você usaria normalmente para lavar o rosto. Além de práticos(dá pra carregar na bolsa, porque eles não ocupam muito espaço), eles limpam direitinho a pele e deixam ela com um toque gostoso, bem macia.
A única coisa que não gostei neles foi o cheiro, que apesar de ser suportável, é um cheiro de alguma planta que desconheço que não me agradou, mas isso é totalmente pessoal. 
O adesivo que abre e fecha a embalagem dele é bem resistente e veda bem, impedindo que os lenços ressequem. 
Vale avisar que os lencinhos não são muito grandes, nem muito molhadinhos(como os lenços removedores de maquiagens que estou acostumada a usar), mas o tamanho é mais do que o suficiente pra limpar o rosto inteiro. 

É um produto bom, que cumpre bem a função de limpar a pele e que ganha pontos pela praticidade. 

O preço sugerido deles é de R$25,00 e vocês podem encontrá-los em farmácias e drogarias.
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre tive pele oleosa, na época da escola seria bom ter um desses. porém acho que não teria coragem (por vergonha msm) de usar na sala durantes as aulas rsrsrs. bjos meninas! Adoro vcs!

Natália Egito disse...

Eu também não teria coragem, Anônimo! hauhua Mas era só levar no banheiro que estaria tudo certo, né? Seria bom se existisse um desse na minha época de colégio.
Oba, que bom que você gosta da gente! Continue nos visitando e deixando recadinhos pra a gente, tá?

Beijão!

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, adoro lenços umedecidos, um bom amigo de todas, especialmente de quem tem a pele oleosa, ainda mais esses que são específicos para esse tipo de pele. Acho legal ter na bolsa, ainda mais na nossa cidade que é tão quente. Tô imaginando como deve ser o cheiro. Que bom que veda direitinho, assim a vida útil é bem maior mesmo.

Beijos

Luana Lulu disse...

Adoro lencinhos para retirar a oleosidade, sempre me quebram galho...
esses parecem bem bons, pena que não cheire bem né...
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu comprei esses lenços de Dermotivin e estou usando faz umas 2 semanas. Estou amando!!!
E eu gosto do cheiro... Acho que não é planta, é laranja!!! Kkkk

Natália Egito disse...

Então meninas, eu gostei bastante desses aí, realmente eles cumprem a função de limpar a pele direitinho e de quebra deixa um toque gostoso, mas sobre o cheiro é como disse, é bem pessoal, uma amiga minha experimentou um meu e ela acha que o cheiro é de Aloe Vera, já quem comentou aqui em cima acha que o cheiro lembra laranja kkkkk Então assim, pode agradar algumas, outras não. Só experimentando mesmo.

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t