quarta-feira, abril 10, 2013


Delineador em gel Tokyo Silver - O boticário

Uma amiga me deu esse delineador em gel recentemente e fiquei bem animada para testá-lo, pois só tinha lido coisas muito boas sobre o delineador preto dessa mesma linha.
Achei muito charmosinha essa embalagem. Ela é bem mini(vem apenas 1,6g de produto) e compacta, não ocupa muito espaço na necessaire, e ainda vem com um pincelzinho meia boca que quebra um galho na hora de fazer um delineado mais grossinho(delineado fininho não é com ele mesmo).
A cor do meu é a prata e ela infelizmente não é tão pigmentada assim. É preciso algumas camadinhas pra a cor ficar legal. 
Achei que a cor ficaria carnavalesca demais no meu tom de pele, mas até que ficou bem discreta, porque ele não é um prata muito clarinho. A duração dele é absurdamente boa e o jeito que eu mais tenho gostado de usá-lo é com um delineado duplo: o preto embaixo e o prata em cima ou ele por cima do preto(fica bem discreto). Suspeito que ele sirva como uma boa base de sombras também, mas ainda não testei desse jeito.
Na foto abaixo fiz um delineado com o próprio pincel que veio nele. Bonita a cor, né?
Ele custa R$35,99 nas lojas O boticário. Precinho meio salgado, né? Tendo em vista a quantidade de produto que vem...

Mais alguém já teve a oportunidade de experimentá-lo? O que achou?

Tou querendo sugestões de outros delineadores coloridos, eim? Tou curtindo muito esse efeito mais 'divertido' que eles dão.
6

6 comentários:

Rafaela Horacina Soares disse...

Gostei do delineador mas gostei mais ainda da sobrancelha!!! Tá linda! =D =*

Natália Egito disse...

Não acreditooo, Rafaela! kkkk Morri com essa xD Muito obrigada pelo elogio! Bondade sua =D hahah

=***

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, achei a cor bem bonita, só achei uma pena essa questão da pigmentação, pelo fato de ter que fazer várias camadas. Por esse motivo acho que nesse caso o preço está salgado mesmo. Eu tenho o Tokyo Black, comprei no ano passado quando lançou, era um pouco mais barato (R$ 32,00), mas não achei o investimento muito alto não, apesar de vim pouco produto tem quase um ano que tenho o meu e ainda tem "muito" produto, e a qualidade está a mesma. Talvez ainda seja o melhor custo x benefício para as brasileiras. E sua sobrancelha é perfeita mesmo! Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

Pois é, Renata, uma pena isso da pigmentação ser meia boca. Bom saber que pelo menos ele rende! Ganhei a minha a pouco tempo, ainda não usei bastante, mas achei que não duraria muita coisa.
E é verdade, delineador nacional agora eu só lembro de ter ouvido muitos elogios pra a caneta delineadora da Duda Molinos e esse preto da botica. E se tratando de preço e "vida útil" do produto, esse da boticário vence.
OWWWN, desse jeito vou ficar mal acostumada! kkkk Brincadeira, mas muito obrigada pelo elogio =D Vocês são fera =~

=***

Anônimo disse...

Naty, só agora li o post com calma. Ficou muito bom e bem esclarecedor. Vc que é fera! Sempre arrasando. Beeeijos. Ass: Nay

Natália Egito disse...

Lindaaa, obrigada pelas palavras e pelo presente!
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t