terça-feira, abril 16, 2013


#DicaDaLeitora: Absolu Voyage - Lancôme

Oi meninas, tudo bem? Estava de férias esses últimos dias e aproveitei para viajar e passear um pouquinho. Comprei alguns produtinhos na viagem ( claro, niguém é de ferro, né?) e vou fazer a review deles pro blog das meninas. O primeiro que eu vou fazer é a o estojo de maquiagem que comprei no duty free. Lancôme - Absolu Voyage.

Eu fui comprar uma lembrancinha da viagem para minha mãe e quando vi esse kit fiquei louquinha! Ele é bem completo e contém quase tudo que a gente que a gente precisa na viagem. Alias, não só na viagem. Ele é perfeito pra bolsa, pra retoque de maquiagem no trabalho, no carro (parado, é claro), quando você não sabia que ia sair e não está em casa com seu kit... enfim! Mil e uma utilizadades.

O que eu mais gostei dele é que ele é um kit de miniaturas dos produtos da Lancôme. Eu gosto muito dessas miniatura porque, como compro algumas coisinhas por impulso consumista, as vezes as makes se vencem e eu não acabei de usar (acreditem, já aconteceu várias vezes). Em versões menores a gente consegue acabar numa boa e não corre o risco de usar produtos vencidos, um perigo para quem tem pele superhipermega sensível como a minha.

O kit contém (fotos dos produtos originais disponíveis no site da Lancôme):

01. Uma Máscara - Mini Virtuôse
02. Dois Corretivos - La touche pro 02
03. Um Blush - Subtil (Cor: Rosa sable 02)
04. Dois Lipcolours - L'absolu Nu (Cores: Beige de Soie e Voile de Rose)
05. Um Gloss
06. Seis Sombras - Absolue (Cores (na ordem): White Duo D01/ Brown F60/ Pink A05/ Purple Quad A10/ Light Grey Quad A10/ Dark Grey A10)
07. Um Pó compacto - Poudre Majeure Excellence (Cor: Translúcido)
08. Um Mini lápis de olho - Crayon Khôl Noir
09. Um Mini Lápis de contorno da boca - Crayon à Lèvres

O que eu achei dos produtos???
Gostei muito das cores das sombras! São bem básicas e bonitas. O fabricante diz que dura 6 horas. Mas, eu num testei as 6 horas não ( tava com sono e tirei para dormir). Mas, já tinha se passado um bom tempo e elas ainda estavam lá. Fora o branco, que quase num aparece na foto por causa do meu super bronze, a pigmentação delas permaneceu constante. Aconselho aplicação com o primer. As cores ficaram muito mais vivas com eles . Não ficaram muito bem as fotos, mas "na vida real" elas são mais bonitas e brilhosinhas.
Sou fã desse gloss e dos batons! Duram tanto! Cores lindas! Amo amo amo!
Os lápis, tanto o de boca quanto o dos olhos são ótimos. Eles não saem fácil. Aliás, tive que passar várias vezes o demaquilante para sair. Bem bacanas.
O pó, os corretivos e blush são bem discretos. Eles dão aquele acabamento natural. Acordei e sai (Até parece!). O corretivo, coitado, acostumado as temperaturas das zorapas sua tanto aqui em casa! O blush tem uns pequenos brilhinhos que dão um charminho ao look! Muito bacana.

Nota final do meu kit: 9,5! Só não é 10 porque foi meio carinho (59 euros) tinha que ter algum defeito! Recomendo para quem quer um kit básico, com qualidade excelente e durabilidade bacana!

Beijos girls!

Mari.
9

9 comentários:

Anônimo disse...

heу theгe anԁ thаnk you for youг informatіon
– I've definitely picked up something new from right here. I did however expertise a few technical issues using this website, since I experienced to reload the site lots of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web host is OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times will sometimes affect your placement in google and could damage your high-quality score if ads and marketing with Adwords. Well I'm adding this RSS to my email аnd can look out for
muсh more of your respective іntгiguing сontеnt.

Maκe sure you uрdate thіs again very soon.


Also visit my ωeb blog :: Http://Www.Igamershood.com/

Anônimo disse...

Hi there, after reading this remаrkable article i аm as well сhеerful
to ѕhare my knοwlеԁge here with mates.


Αlso visit my web sіte: acne cure

Patrícia disse...

Arrazô Mari! x) adoro suas postagens e eu achei o batom muito muito lindo! Beeijão!

Natália Egito disse...

Também adoro suas postagens, Mari, e os gringos pelo jeito também hauahu tu é muito chique mesmo!
Também fiquei paquerando com esse batom, tudo de lindo e mais um pouco! Aliás, essa paleta toda é diva...

Queremos mais postagens suas por aqui, ok?
=**

Joyce Mariella disse...

Isso é a cara da riqueza, adorei!!! :q

Anônimo disse...

Bom dia Mari,
Encontrei seu blog pesquisando sobre essa palette da Lancôme que ganhei e queria saber nomes da cores dos itens que adorei, acrescento aos seus comentários que as sombras escuras duram umas 11 horas, e olha que uso somente por baixo o corretivo e a base. Parabéns pelo blog!
Bjs
Patrícia-BSB

Unknown disse...

Oi Patrícia-BSB! Tudo bem?
As cores são (Na ordem de apresentação na imagem acima): White Duo D01/ Brown F60/ Pink A05/ Purple Quad A10/ Light Grey Quad A10/ Dark Grey A10). Minina, eu ainda não tinha testado por muitas horas qnd fiz o post, mas outro dia fui trabalhar com as sombras e elas duraram o dia TODO! Sério. Sai de manhã, trabalhei o dia todo e qnd cheguei em casa ainda estava de sombra ( não tão mais viva como de manhã, mas ainda estava lá). Eu tinha usado só o primer da contém e segurou legal!! Beijos!

Unknown disse...

Os tons acetinados das sombras mostram a delicadeza deste estojo gracioso.

jasonbob disse...

yeezy boost
golden goose superstar
off white x nike
nike air max
lebron 14
timberland shoes
kyrie 5 spongebob
zx flux
curry shoes
air jordan

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t