terça-feira, abril 09, 2013


Gel Creme Hidratante Corporal Château - Pierre Alexander


O produto de hoje é todo preparado no maior cuidado, desde a embalagem que é em estilo bem elegante  até a proposta da marca em fabricar o produto a partir do melhor que o vinho pode proporcionar. O gel creme é literalmente um gel creme (todo lindo, por sinal) disposto em forma de camadas, sendo a parte em creme bem semelhante aos hidratantes usuais e a porção em gel meio translúcida, dando toda uma beleza ao produto.

Quanto a hidratação, ainda não consegui sentir na pele a porção cremosa do produto, mas a porção gel, infelizmente, não permitiu que eu sentisse toda aquela hidratação superpoderosa. Assim, trata-se de um hidratante suave, que deixa a pele suave ao toque e com um cheirinho delicioso e gostoso. Apesar de não fornecer aquela hidratação pesada, eu adorei o produto. É ideal para usar durante o dia, pois não deixa aquele aspecto pegajoso ou grudento na pele, pelo contrário, é rapidamente absorvido e você não tem a menor impressão de ter usado hidratante (amo isso!), além do cheiro tenho que falar de novo   que eu gostei muito, pelo menos dele na pele, ahauahua. Fora que dá para usar até para enfeitar o banheiro kkkkkkk é lindo!!

Já usaram algum produto da marca? Para quem gosta de hidratantes leves para o dia, esse ai é uma boa pedida! É vendido nessa versão de 200ml por R$39,90 através de um consultor perto de você.

-------
UpDate: Meninas, já faz um tempo que começou a sair as duas partes do hidratante e eu ainda não tinha vindo falar e mostrar pra vocês. As mudanças que percebi foi que o cheiro esta durando muito mais na pele e cada vez mais me apaixono por ele, ahauhau. A hidratação é realmente leve, continuando a ser um ótimo hidratante pra quem mora em regiões que faz um calorzinho, pois é facilmente absorvido, não deixou a pele grudenta e ainda hidrata! Resumindo, achei melhor ele misturado do que só a parte em 'gel' do produto.


6

6 comentários:

Natália Egito disse...

Essa é a apresentação de hidratante mais bonita que eu já vi! Muito lindo pow =O
Dá vontade de comprar só pela beleza dele hhauhau

=**

Renata Filgueira disse...

Concordo com Natália, ele é lindo e atrai só de ver. Realmente deve ter um cheiro delicioso, mas acho que deveria sair um pouco das duas partes (gel e hidratante), para avaliar melhor se realmente ele é bom né?! Mas ainda assim achei legal, um ótimo cosmético decorativo, rsrsrs...

Beijos

Rafaela Horacina Soares disse...

A CARA DA RIQUEZA esse hidratante! Não precisa nem funcionar de tão bonito que é! =*

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo, Rafaela!

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade, Rafaela!

E Renata, concordo com você em relação a parte de que deveria sair um pouco das duas partes, gel e hidratante. Mas tava olhando agora, a maior parte do produto é composta pelo gel, acho que o hidratante tá quase como aquelas coberturas de milk shake ao redor da taça, sabe? ahuahaua, uma pena! =/

E Nat, concordo com tu!

Beeijão meninas!

Unknown disse...

Queria tanto compra lo novamente

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t