terça-feira, abril 02, 2013


Hidratante Cédrat - Roger & Gallet


Vou dizer meninas, esse negócio de escrever em blog é o máximo (mesmo que minhas postagens não sejam das melhores, acho super divertido), mas termina que dá um negócio dentro de você que você termina ficando com muito mais vontade de testar tudo de interessante que você vê e as vezes de não interessante também.

Uma dessas curiosidades são as coisas dessa marca Roger & Gallet que sempre que passo nas Drograrias Globo elas ficam olhando para mim e me matando de curiosidade. Mainha ganhou um mini hidratante da marca (igual ao nosso meninas!), que  peguei emprestado para poder resenhar para vocês. O 'sabor' dele é o Cédrat, mas a gama é bem extensa. 

O cheiro dele é bem cítrico, lembra limão e eu adorei! É bem gostoso e fresco, acho que o formato spray dessa linha deve ser bem gostosinho para usar durante o dia. Quanto ao hidratante, ele não tem aquela consistência bem durinha não, mas também não é aguado. É normal, se é que me entendem. É facilmente absorvido, não deixa aspecto melecado, deixa a pele com um toque bem suave e macio e ainda com cheirinho de limão tão gostosinho.

Eu acho as coisinhas da marca meio carinhas (o hidratante de 200ml fica em torno dos 60 reais), mas para quem não acha e gosta de um delicioso cheirinho cítrico na pele, eu indico bem esse hidratante! Alguém ai já chegou a usá-los ou testá-los?

Vocês podem encontrá-lo para vender aqui.
5

5 comentários:

Unknown disse...

amei seu blog :D

me segue no meu blog!!!!

dicasdesole.blogspot.com.br

Renata Filgueira disse...

Prefiro os cheiros adocicados, mas os cítricos também me atraem. Eu também tenho dessas coisas, esse é o "problema" de ter blog, sempre queremos testar algo novo mesmo!

Beijos

Patrícia disse...

Renata, eu adoro doces e cítricos, são sempre os melhores! hauahau E é verdade, sempre queremos provar coisas novas x)

Soledad, que bom que gostou do blog! Fico feliz! Visite-nos mais vezes! =*

Beeijo!

Priscila Lins disse...

Adoro cheirinhos cítricos! Essa marca também fica só me paquerando nas farmácias tb =) Tem uma linha que é só de gengibre, fico cheirando tudo!

Bjos =*

Patrícia disse...

Olá Priscila, quanto tempo! Li esse seu comentário hoje cedo, passei por uma farmácia e vi a linha de gengibre, só lembrei de você hahaha =P

Apareça por aqui mais vezes! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t