sexta-feira, abril 05, 2013


Instagram #Março2013

Esse mês foi marcado por várias mudanças aqui no blog, por compras, gripes e muitos planos novos para o nosso Papo de Mulher. É isso tudo que o nosso instagram do mês vai representar:
Mimos recebidos pela nova parceira Dermotivin (e que em breve estaremos com várias postagens para vocês), outros recebidos pela prima e outras paletas lindas da Sleek recebidas da nova parceria com a Loja virtual Styllos Make Up (vocês vão pirar nelas!)
Comprinhas da Inoar que virá recheada por um post quentinho para vocês e vou antecipando que eu amei o resultado nos meus cabelos! Comprinha do presente da prima pela Privalia. E o caderno do blog, eu e Natália passamos a organizar tudo no papel, desde o que ganhamos ao que gastamos e tudo mais. 
Passei mais de uma semana de março "baleada" pela gripe, ela me pegou de jeito. Mainha comprou batom e estamos participando da promoção da Avon - será se dessa vez vai? hauhau. E eu criei coragem para postar o look do dia, mesmo morrendo de vergonha kkkkkkkkk.

Espero que tenham gostado dos instas do mês! Em abril tem mais =*
5

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos meninas! !! Paty, vc ficou linda no look do dia! As fotos ficaram ótimas!!! Saudades de vcs. Bjus

Patrícia disse...

Obrigada Maaari! Não vejo a hora de saber o que você tem pra nos contar de novidades da sua viageeem! Queremos muitos #dicadaleitora, heein? ;**

Priscila Lins disse...

Quanta novidade! Boa sorte na nova fase meninas =)

Bjos!

Patrícia disse...

Obrigada Priscila! Eu e Natália estamos super felizes com essa nossa fase, apesar de Carol ter saído. Mas espero que dê tudo certo, tanto pra gente quanto pros novos projetos dela.

Que o Papo de Mulher flua de vento em polpa esse ano! \o/ e que venha recheado de novidade para vocês!

Natália Egito disse...

Valeu Mari e Pri =D

=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t