sexta-feira, abril 19, 2013


K-pak color therapy restorative styling oil - Joico

Esse foi o primeiro produto da Joico que tive a oportunidade de testar. Como vocês podem ver pela foto, o meu é uma miniatura de 21,5ml, a embalagem full size dele vem com 100ml e um pump. Ainda assim, gostei bastante dessa tampinha, não é daquelas de rosquear e acaba sendo quase tão prática quanto a válvula pump. E esse tamanho é o ideal para carregar na bolsa e em viagens.

"Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.

Modo de usar:
Como tratamento sem enxague - Massageie uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos cabelos úmidos.
Como modelador - Aplique nos cabelos secos para um brilho adicional."

Ele é um daqueles óleos pra se utilizar com o cabelo molhado ou seco, no estilo do óleo de argan.

Dentre os pontos positivos que reparei e que preciso citar: ele deixa o cabelo MUITO macio! Essa foi a maior diferença que percebi. A textura do cabelo fica outra quando uso ele, e o cabelo ainda fica com um brilho bacana. O que não gostei é que ele é oleoso pra caramba, uma pequena quantidade dele no cabelo não é suficiente para deixar o cabelo oleoso, mas se colocar um pouco mais, ele fica sim. Outra coisa que não curti, é que ao contrário do Óleo da Orofluido, depois que coloco esse da Joico nas mãos e passo nos cabelos, minhas mãos ficam mega oleosas. É preciso bastante tempo lavando as mãos pra todo o produto sair. Já o da Orofluido, depois que você termina de passar no cabelo, você não precisa nem lavar as mãos, porque é como se o óleo ficasse todo nos cabelos. Outra coisa que não curti nele foi o cheiro, que não é muito agradável e me lembra um pouco produtos de limpeza. Sorte que ele não fica nos cabelos.

Achei um bom produto, gostei do efeito dele no meu cabelo e pode ser que ele seja ainda mais interessante pra quem tem os cabelos tingidos, já que ele promete evitar o desbotamento da cor, mas ainda prefiro o meu Orofluido, que faz um trabalho parecido e ainda deixa os cabelos cheirosos. 
A embalagem com 100ml é vendida aqui por R$155,90. 

Alguém aí já teve a oportunidade de usá-lo? O que achou?

Beijão!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o melhor óleo que já usei. E vou deixar uma dica: se suas mãos continuam oleosas depois de você passar no cabelo é pq está usando uma quantidade maior do que o necessário.

Natália Egito disse...

Adorei a dica, Anônimo =D Obrigada mesmo, vou começar a usar menos produto.
Beijos!

jasonbob disse...

birkin bag
golden goose
kevin durant shoes
vans outlet
adidas yeezy
jordan shoes
ferragamo belt
russell westbrook shoes
air max 2017
golden gooses

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t