segunda-feira, abril 08, 2013


Paleta de sombras Oh so special - Sleek MakeUp

Fiquei muito feliz quando a lojinha virtual Styllos Make Up entrou em contato comigo e com Paty, oferecendo uns produtinhos da Sleek para testarmos. Muitas de vocês podem nunca ter ouvido falar da marca, mas eu que já acompanho algumas gurus do youtube há algum tempo, já 'conheço' de longas datas, e confesso que Sleek sempre foi uma marca que desejei, então vocês podem imaginar a minha animação!


A Sleek é uma marca inglesa que possuí uma variedade enorme de produtos e cores a preços bem acessíveis. Ela é bem popular na Europa, mas por aqui infelizmente ela não é muito conhecida. Dentre os produtos mais badalados na blogsfera estão as paletas de sombras, os blushs e os batons. 

O assunto do post de hoje é a paleta de sombras Oh So Special, que é perfeita na hora de compor looks diurnos ou noturnos, já que tem 7 sombras mates com cores super coringas (que vão de bege a preto) e 5 outras cores com shimmer, que permitem criar looks mais 'baladas' também.


A embalagem da paleta é bem bonita e resistente, dentro dela vem um espelho bem grande, um pincél duplo de esponjinhas(bem digno até) e um plástico de proteção com os nomes das sombras.
Perdoem o Swatche abaixo não ser meu, não sei o que tá acontecendo com a minha câmera que não estou conseguindo tirar fotos tão boas assim, e como os meus shatches ficaram um fiasco, preferi recorrer a internet. Acredito que nas fotos abaixo elas estejam com primer, ok?
Foto: Reprodução

Além da 'lindeza' das cores, o que me surpreendeu nessas sombras foi a maciez e a pigmentação delas.
Elas aderem bem a pele, são bem fáceis de esfumar e não esfarelam. A Bow e a Pamper são as menos pigmentadas da paleta, mas com um primer elas também ficam incríveis.

Eu simplesmente amei essa paleta e recomendo a todo mundo!

As natalenses agora podem ficar tão animadas quanto eu, já que a Styllos Make Up tem disponível diversos produtos da Sleek a pronta entrega e aceita encomenda de outros tantos. Curte aqui pra ficar por dentro das novidades.

O que vocês acharam?

Beijos!
6

6 comentários:

Anônimo disse...

:n

Anônimo disse...

Liiiinda demais essa paleta!

Renata Filgueira disse...

Peeeerfeita! Que coisa linda! Muito bom saber que nós natalenses teremos essas lindezas a nossa disposição! Achei perfeita, bem pigmentada e ótima seleção de cores.

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

Também achei, Anônimo! =D

Né isso, Renata, fiquei bem feliz quando recebi, ela é muito linda mesmo! Tem vários produtos da Sleek na minha wishlist já.

=*

Patrícia disse...

É linda demais e composta pelas cores que mais uso em makes. Não vejo a hora de fazer a postagem sobre a minha paleta sleek e meninas, vocês vão pirar nas cores! xD

Anônimo disse...

I'd like to thank you for the efforts you have put in writing this blog. I really hope to see the same high-grade blog posts by you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my own site now ;)

my blog post ... chatroulette history

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t