quinta-feira, abril 18, 2013


Paleta de Sombras Sparkle 2 - Sleek Make Up


Para quem ainda não sabe, o Papo de Mulher está de parceria nova: a loja Styllos Make Up aqui de Natal/RN. Recebemos da lojinha duas paletas lindas da Sleek para resenharmos para vocês. Natália falou sobre a Oh So Special e hoje vou falar sobre a Sparkle 2, que é uma edição limitada.

Vou começar falando sobre a embalagem que é lindinha e super bem trabalhada, com os nomes impressos, além de ser bem resistente. Ela vem dentro de uma caixinha que lembra aquelas caixas de barras de chocolate (seria um ótimo presente de páscoa atrasado, hein? Como também de Natal, aniversário, dia dos namorados,... haha). E ao abrirmos, encontramos um espelhão, do tamanho da paleta em si e um pincel com duas esponjinhas, uma de cada lado, até bem digna.

Agora vamos a parte que mais interessa: as sombraaaaas!! São doze cores lindas, sendo que oito delas possuem glitter na sua composição e as outras quatro são acetinadas. Os tons são variados e a maioria bem escuro (é muito amor!), dando para fazermos várias combinações de makes, especialmente para festas. É uma paleta desenhada especialmente para looks baphos! Abaixo tem umas fotos das cores e swatches.
Acima: foto na luz natural| Abaixo: foto na luz do sol (notem os glitters lindos!)
Nome das sombras
Close - Cores bem fiel, podendo sofrer alteração de acordo com a configuração do seu computador
Swatch "closado"
Swatch "desclosado" que a câmera não ajudou =/ Não reparem na ausência de cor da Tinsel, é que preciso pegar um bronze mesmo kkkkkkk era pra eu ter feito o swatch dela no teu braço, Nat! hauahua
Como deu para ver nos swatches, a pigmentação das sombras é maravilhosa (como todas as sombras Sleek), mesmo das que são mais claras, como a Gold Ribbon. E também da para percebemos a variação das cores e já da também para começarmos a pensar em vááários tipos de makes para fazermos, hein? Ousar bastante nos olhos! 

As que eu mais me apaixonei foram a Festive (roxinha com brilhinhos prata-azulados), a Twinkle (azul maravilha e brilhos idênticos ao da Festive) e a Starry Nigth (que preto é esse?? Pigmentada não, a muléstiiiiiaaa!). 

A única coisa que me deixou meio tristinha foi que ao transferirmos as sombras que tem glitter para as pálbebras, os brilhos não fixam bem e terminam não durando muito no lugar (que era o esperado e indesejado). Mas infelizmente isso acontece com quase todas as sombras que possuem glitter em sua composição, daí, não podemos culpar a marca. Mesmo assim, eu amei a paleta e indico totalmente, fiquei impressionada com a qualidade da embalagem e especialmente com a pigmentação e com as próprias cores (vocês tinham que ver minha cara de =O (uau!!) quando olhei pras cores pela primeira vez, kkkkkkk). Espero logo logo estar fazendo tutoriais de makes, pena que a minha câmera não ajuda =/

Gostaram das cores? Eu espero que sim! E caso se interessem pela paleta, curtam a página da Styllos Make Up, o atendimento é ótimo e lá vocês vão encontrar muitos outros produtinhos da Sleek pelos quais vocês provavelmente também irão pirar o cabeção! ahuah ;*
6

6 comentários:

naiftilldeath disse...

sou louca pra ter esta paleta ''/
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tou babando pelas cores! lindas! tou numa fase dourada e essa Gold Ribbon é M.A.R.A!

Anônimo disse...

Que resenha gooostosa de se ler! Arrasou, Paty!
Chega deu vontade de ir usar a minha Sparkle2. huahuahua
Bjãão!!!
Ass: Nay

Rafaela Horacina Soares disse...

Muito linda! Sombras não são meu fraco mas tem paletas como essa que me deixam com muita vontade de fazer "a loka das sombras", rsrs. Vocês sabem dizer quando a loja Styllos Make Up vai estar funcionado? Ansiosa... =D

10complicada.blogspot.com.br

Natália Egito disse...

Faço das palavras de Rafa as minhas!

Rafa, manda uma msg pra eles perguntando. Eu acho que por enquanto eles estão reservando uns produtos que estão pra chegar. De repente se tu quiser algo, já dá pra reservar.

beijão meninas!

Patrícia disse...

Essa Gold Raibbon é linda, Mari! E na pele é muito mais bonita do que na 'bala' da paleta.

Camylla, essas paletas da Sleek são ótimas, você tem alguma da marca?

Naaay, que bom que gostou da resenha! Pois vá usar a sua Sparkle siiiiim xD kkkkkkkkk


E concordo total com Natália e Rafaela, são paletas assim que também me fazem dar uma de "a louca das sombras" hauahuha

Beeijão garotas! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t