quinta-feira, abril 04, 2013


Pó Bronzeador Claro - P&W

O produto de hoje é um baratíssimo que comprei na Cidade, aqui em Natal. Não sei o nome da loja, mas você o encontra em qualquer daquelas lojinhas que vende de tudo (make, coisas para cabelo, bolsas,...) e em Mossoró deve ter também naquelas lojas de bijuterias do centro da cidade. Se trata de um bronzer e tá disponível em vários tons, esse meu é para pele clara. Ele sobrepõe três tonalidades diferentes com a finalidade de obter a cor desejada. O meu pó tornou-se um blush que eu adoro a cor porque fica muito natural, nem parece que estou de blush. Ele fica meio alaranjadinho, mas é um alaranjado muito natural. Uma amiga minha que comprou o para pele morena também terminou o utilizando como blush, pois deu o mesmo efeito natural na pele dela também.

Ele se desfaz um pouco muito com o uso do pincel, mas vem uma quantidade boa de produto e como foi bem baratinho (4 reais) não da tanto desgosto (desespero), hauahau. A duração dele não é das melhores e nem o acabamento, da para visualizar que o pó dele é bem grossinho. Mas não podemos esperar muito de um pó tão barato. O que mais gosto dele é a cor, espero adquirir um de qualidade com a mesma cor em breve. 

Alguém já utilizou algum pó/blush/bronzer dessa marca?
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Infelizmente nunca encontrei, mas achei a proposta legal. Dessa marca só testei as paletinhas de sombra, lembra daquelas pequenas? Mas eu não besteira com marca, portanto que o produto seja bom ou tenha algum benefício, como no caso desse que você falou que gostou da cor. O que eu uso é aquele da Vult, na cor 01. Ele também tem um loque alaranjado, mas natural e vem com um iluminador que é bem bonito também.

Beijos

Patrícia disse...

Lembro daquelas paletinhas sim, eu tinha uma! Acho que toda menina já teve uma, hauhauah. Vou procurar esse da Vult, quero um blush puxado para o laranja porque esse meu ai, hoje em dia, já tá dando para ver o fundinho, =~

Obrigada pela dica, Renata! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t