sexta-feira, abril 26, 2013


Stick Blush Pink Poppy - NYX

Olha que blush mais fofo Natália me deu de aniversário, gente! Ele é todo fofinho e muito prático para levar na bolsa e em viagem porque você já começa economizando o espaço do pincel, que se torna desnecessário. Além disso, ele fecha de modo super seguro, não correndo risco dele abrir dentro da sua bolsa e promover todo aquele estado de emergência.

A cor da embalagem é a cor do blush mesmo, um rosa bem meigo com uns brilhinhos dourados que mal da pra ver na pele. A duração é boa, como todo blush em creme/bastão. E é facinho de aplicar, pena que ainda não tenho muita habilidade, hauahua.
Ele apresenta uns brilhinhos dourados


Vocês gostam de blush nesse estilo? Os meus são todos em pó, esse é o primeiro em outra forma, mas estou gostando e me adaptando a nova forma de aplicação, morro de medo de ficar com aquela bola rosa na bochecha. Eu gostei da cor, e vocês? Já usaram algum blush em bastão da nyx? Qual cor?
4

4 comentários:

naiftilldeath disse...

Este blush e tudo de bom !
http://deliniando.blogspot.com.br/

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia tenho uma mega curiosidade de testar esse blush, só tenho medo porque a minha pele é oleosa, não sei se é bom para mim sabe?! Comprei esses dias o Blush Líquido da Eudora, e gostei bastante, super natural, nesse caso não tive problemas com relação ao meu tipo de pele. Lindo demais esse da NYX.

Beijos

Priscila Lins disse...

Linda cor! Ainda não usei nenhum em bastão, só líquidos. Duram bem mais na pele mesmo =)

Bjos =*

Patrícia disse...

Camylla, mais prático impossíveeel! x))

Renataa, desculpa a demora sem fim =~ tava tão loucona com tudo esses últimos dias, desculpa. Pois é, minha pele é mista e não tive nenhum problemas com aparecimento de espinhas ou qualquer outra coisa do tipo não.. ele apenas deixa uma sensação meio "pesadinha" na pele, assim que você passa, mas logo depois some a sensação. Nunca usei blushes líquidos, mas Natália é alucinada por eles! kkkkkkkkkkkk

Pois é Pri, dura muito mais na pele do que os blushes em pó!

Beeijão meninas e desculpa novamente pela demora das repsostas =/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t