sexta-feira, junho 28, 2013


Batom Fuchsia - Sleek Make Up


Hoje trouxe um batom da marca Sleek Make Up pra vocês, meninas! Lembra que já falei sobre uma das paletas da marca e do quão pigmentada era, lembram? Pois é, no quesito pigmentação o batom também não fica a desejar, uma passada apenas e já da uma corzona nos lábios! 

A embalagem é uma fofura, ela e oval e tem um ótimo acabamento, é feita de um material que não sei o nome, mas é bom de pegar hauahua. Vem o nome da marca impressa na embalagem e ela é bem resistente e a tampa bem segura, para evitar "borrões" dentro da bolsa ou necessarie. A bala é bem brilhosa e o produto é de fácil aplicação, desliza nos lábios. São 3,5g de produto e ainda contém vitamina E na sua composição. A cor é um rosa bem rosa mesmo, bem lindo e "apariço". O acabamento do batom é sheen e a duração é bem boa, porque é como se ele pigmentasse os lábios. Abaixo tem uma foto dele nos lábios para vocês terem ideia de como ele fica na boca.
Tirei várias fotos e em todas tive a impressão de que a cor do batom é um pouco mais escura ao vivo =(

Gostaram da cor, meninas? Você pode encontrar essa cor e outras na lojinha virtual Styllos Make Up. Além de vários outros produtos.
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

E essa boca de barbie onde a gente compra?! *.*
Lindááá! Combinou muito com você o batom, tou doida pra ver ao vivo.

=**

Renata Filgueira disse...

Que liiindo, amei a cor, e olhe que eu sou das mais discretas quando se trata de batom rosa! Realmente deve ficar lindo em você Pati, gosto muito desses tons em quem é branquinha e tem cabelo escuro. Beijos

Unknown disse...

Que boca, hein? Abalou paty!! Ficou siper barbie!

Patrícia disse...

Vocês tão me deixando tímida kkkkkkkkkkkk mas obrigada ^^

Pois é, Renata. Esse não é nada discreto, especialmente se seus tons rosa forem semelhantes ao Rosácia da QDB. Mas é lindo e o melhor que achei dele foi a duração, porque eu comi, bebi e tagarelei muito e ele ainda durou!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t