sábado, junho 29, 2013


Sombra em Pó Marrom Opaco - Contém 1g


Hoje trouxe uma das minhas sombras em pó da Contém 1g. Como já falei sobre a embalagem e outras características nessa postagem aqui, não vou repetir para não ficar meio chato, ok? =)

Essa sombra tem uma pigmentação ótima e por ser meio escurinha, você tem que ter cuidado para não pesar na mão. A duração é ok e lembre-se de sempre usar um primer para olhos antes da aplicação com a finalidade de fazê-la durar mais. Vem muito produto e o medidor ajuda a não ter desperdício (que todas odeiam!). A cor é um marrom opaco normal, ótimo para marcar o côncavo!
Swatch sem primer

Você pode encontrá-la para vender aqui pelo preço na faixa dos R$23,00. É uma cor básica e que todo mundo tem, por ser muito usável. Prefiro sombras compactas, mas essa é uma boa pedida para quem curte sombras em pó, pois a qualidade é ótima. =*
3

3 comentários:

Renata Filgueira disse...

Eu tenho essa sombra, na verdade a minha se chama Brown Shadow Opaco, mas pelo tom e até pelo nome acho que é a mesma, eles devem ter mudado o nome para ficar algo mais prático. Eu adoro, realmente o fato de ser sombra solta rola uma certa preguiça de usar, mas a pigmentação e a duração é excelente.

Beijos

naiftilldeath disse...

Amo sombras opacas , e essa aparenta ser muito boa .
Beijos ♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Adoro nosso bom gosto, Renata! kkkkkkkkkk onda =P

Pois é, Camylla, essa é muito boaa x))
beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t