terça-feira, junho 11, 2013


Spray fixador para cabelos - Karina

Eu nunca tinha tido nenhum spray fixador de penteado até comprar esse da Karina pra experimentar. Mas digo logo que não curti ele, pelo menos no meu cabelo ele não segurou nada. Preferi comprar esse com fixação normal porque tinha medo do cabelo ficar duro e sem movimento se eu comprasse um de fixação mais forte, mas definitivamente ele não satisfez minha necessidade. xP

Promessa do fabricante:
  • Modela e fixa com efeito duradouro e invisível para cabelos de diversas texturas mesmo em ambientes de alta umidade.
  • Basta escovar para eliminar o efeito.
  • Brilho reforçado.
  • É invisível e não deixa resíduos.
  • Volume mais controlado e cabelo mais encorpado.
Não coloquei ele na sessão #Testado e Reprovado porque eu gostei de duas coisas nele: a primeira é que ele realmente ele dá um brilho extra ao cabelo, e a segunda é que, se aplicado na raiz, o cabelo fica com mais volume. É bem interessante pra quem tem o cabelo mais ralinho, sem volume nenhum. 
Dia desses fiz esse ondulado nos cabelos bem rapidinho com a chapinha e passei o spray... Em menos de 5 min. as ondas já tinham ido quase todas embora ¬¬
(Momento txímida por aparecer aqui no blog. haha Relevem minha cara de monga, ok?)

Esse meu custou R$11,07 na drogaria Globo aqui de Natal/RN.

Alguém me indica um que seja bom, acessível e não deixe o cabelo duro?

Beijos queridas!
8

8 comentários:

Renata Filgueira disse...

Pena que não funcionou muito bem. Tem um tempo que eu comprei o da EMY, comprei de fixação forte mesmo. Mas nem assim ele segura bem. Mas também vejo algumas qualidades nele, ele não deixa o cabelo muito "duro" e controla um pouco o frizz, que tá com tudo nesses dias de chuva. Ultimamente tenho aplicado o meu na mão e depois passo sobre o cabelo. Mas não compraria novamente. Tô com vontade de testar o da Charming agora. Beijos

Priscila Lins disse...

Sua linda =) Tem que aparecer mais vezes por aqui!

Bjos Nati =*

Natália Egito disse...

Bom saber que esse da EMY pelo menos controla um pouco o frizz, meu cabelo tá uó ultimamente, por causa desse tempo maldito! kkkkk Mas acho que vou arriscar no da charming também, se ele prometer controlar o frizz também e tal. Obrigada pela dia, Rê :D

São seus olhosssss, amigaa Prii xD
E eu morro de vergonha dessas coisas :/ hauhau
=***

Anônimo disse...

Eu não gostei não segura nem um pouco. Como tenho franja preciso que ela fique no lugar o dia todo e com esse spray no primeiro ventinho já se foi a fixação. Abs.

Anônimo disse...

:t

Amanda Lopes disse...

Eu uso o karina e da super certo! Só vc comprar a fixação extra forte e não a normal.

Natália Egito disse...

Valeu pela dica, Amanda. Vou procurar esse extra forte sim =)
=*

Anônimo disse...

off white
yeezy
palm angels
kd 14
off white clothing
russell westbrook shoes
jordan shoes
goyard
kd shoes
supreme new york

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t