quinta-feira, junho 20, 2013


#Testado e Reprovado: Protetor solar Anthelios XL - La Roche-Posay

O protetor solar de hoje foi uma grande decepção na minha pele oleosa! =/
"Protetor solar indicado para as peles extremamente sensíveis e intolerâncias solares. Textura hidratante que se funde com a pele, penetra rapidamente sem efeito oleoso, proporcionando um toque seco. Com extrato tropical chamado SENNA ALATA, que tem como função principal proteger as células dos radicais livres produzidos pela radiação solar. Resistente à água. Não comedogênico (não provoca acne). Oferece muito alta proteção e ajuda a prevenir queimaduras solares".

Quando li 'sem efeito oleoso e toque seco' meus olhos brilharam. E depois que vi que ele estava em uma promoção com uns 40% de desconto acabei não resistindo. 

A textura dele é fluida, como a da maioria dos protetores solares. Ele espalha fácil, porém, deixa a pele MUITO melequenta. Pelo menos em mim parece que ele não é absorvido nunca kkkkk O rosto fica brilhando forever, e esse é o único motivo pelo que odiei ele. Quanto ao FPS, realmente ele protege bastante. Tenho usado no corpo quando não quero ficar da cor do pecado ou ardida e ele dá conta do recado, mas ainda assim a sensação não é das melhores. =X

Pode ser que ele funcione totalmente diferente em pessoas com a pele seca ou normal, mas quem tem a pele de mista a oleosa eu aconselho passar longe.

O meu custou R$39,90 na Drogaria Globo aqui de Natal/RN, preço muito tentador, tendo em vista que o queridinho da minha vida, o Minesol, custa na faixa dos R$70,00.

Alguém teve uma experiência diferente com ele? Me conta!
3

3 comentários:

Michaelle disse...

Vix, o meu está acabando e não é fabricado mais no estilo base, tenho que procurar outro. Esse era um em vista, mas agora não vou mais comprá-lo.

beijos
visita?! http://dicasdam.wordpress.com/

Natália Egito disse...

Michaelle, qual o seu tipo de pele? Se for oleosa eu recomendo o Minesol da Roc, é simplesmente o melhor da minha vida! haha É um pouco mais caro que os outros, infelizmente, mas vale o investimento pela qualidade dele.

Beijão!

Priscila Lins disse...

Nati, compartilho da mesma opinião que você! O meu veio junto com umas miniaturas fofas e acabei não resistindo. Ele brilha eternamente! Tá aqui encostado... Só uso nos ombros e dorso das mãos quando vou me expor bastante ao sol também.

Bjão =***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t