quarta-feira, junho 19, 2013


Kit de pincéis EcoTools

Gosto tanto desse kit de pincéis da EcoTools que tenho dois dele. Infelizmente todos os pincéis estavam sujinhos e resolvi fotografar os menos sujos =X Perdoem a preguiça, mas odeio lavar meus pincéis =/ (Quem gosta?)

Pra quem não sabe, a EcoTools é uma marca que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecologicamente corretos. A marca é conhecida por fabricar seus produtos sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais ou com derivados do petróleo.
Os cabos dos pincéis são feitos de bamboo, e a parte de ferro é feita de alumínio reciclado. As cerdas são sintéticas, super macias e quase não soltam pelos. 

O kit contém:

* 1 pincél para blush
* 1 kabuki 
* 1 pincel para corretivo ou sombra 
* 1 pincel para esfumar o côncavo
* 1 necessaire

Além de fofos a qualidade é incrível! Basta dizer que os pincéis de blush e côncavo desse kit são os meus favoritos da vida. Uso muito! 


Esse kit é um ótimo quebra-galho pra se ter na bolsa. 

Os meus vieram do Ebay e custaram na faixa dos 7 doletas. Quem tem receio em fazer compras internacionais pode encontrá-los aqui no site da Konad Brasil, por um preço não tão amigo.

Aqui tem a postagem sobre o pincél para pó/bronzer da marca.

Quem mais é apaixonada pelos pincéis da EcoTools? 
5

5 comentários:

Renata Filgueira disse...

Eu nunca testei os pincéis da Eco Tools, mas sempre tive vontade de testar. Gosto muito desses produtos ecologicamente corretos, especialmente por não realizar testes em animais. Esse kit é super quebra galho mesmo, ótimo para carregar na bolsa. Beijos

Natália Egito disse...

Pois quando tiver a oportunidade, teste Renata! São excelentes! Também curto muito eles não realizarem testes em animais. EcoTools é muito amor!

=***

naiftilldeath disse...

sou louca pra ter esses pinceis , são um charme .
Beijos ♥
http://esfumandosf.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Além de charmosos são ótimos, Camylla =D

Beijão!

Patrícia disse...

São ótimos mesmo! =))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t