sábado, junho 22, 2013


Sabonete em barra para pele seca e sensível - Cetaphil

No mês passado fiz uma resenha sobre o Sabonete líquido Restoraderm da Cetaphil, e hoje é dia de falar sobre o segundo produto que recebi da assessoria, o Sabonete em barra para pele seca e sensível.

Eu sempre preferi sabonetes líquidos do que os em barra para lavar o rosto, mas entre esse sabonete em barra e o Sabonete líquido Restoraderm, para a minha surpresa acabei preferindo esse aí. Senti que ele deixou a minha pele mais sequinha do que o sabonete líquido deixou. E eu adoro produtos que deixem  ela 'mate'.

A parte negativa é que percebi que ele não segurou a oleosidade por muito tempo. Mas eu também não esperava um milagre, já que ele não é indicado para o meu tipo de pele, que a propósito, é oleosa.
O sabonete tem um cheirinho suave, quase não faz espuma e limpa muito bem a pele, sem ressecar.

Super indico pra quem tem a pele seca!

Aqui em Natal/RN já vi ele na Drogaria Globo na faixa dos R$33,00.

Beijos!
1

1 comentários:

Priscila Lins disse...

Já usei e gostei também! É bem delicado para a pele mesmo. Só achei o cheiro um pouco forte para ser indicado para pele sensível, que geralmente os produtos não possuem fragrância.

Bjão amiga =***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t