domingo, junho 30, 2013


#LookDoDia: Verde Lodo

Cá estou eu com outro look do dia, ó céus ahuahau. Dessa vez eu estava saindo para jantar com a galera. É a mesma calça creme que já usei em algum look do dia por aqui. A blusa é uma fininha bem simples, com uma estampa de cor meio verde lodo. Para terminar de compor o look, usei essa sapatilha verdinha que comprei faz anos (e que mal uso porque me dá um calinho danado quando ando muito ¬¬) e o cinto marrom e a bolsa, claro! hauaha Como veem, eu geralmente não uso brinco, tenho alergia. Colar também, infelizmente, não é muito minha praia, mas acho lindo! Quem sabe não me identifico um dia e passo a usar, hein? ahuahau. Já pulseiras e relógios, ai sim eu me identifico bastante! 

Espero que tenham curtido o look. Foram os primeiros, espero aprimorá-los com o tempo. Natália também ficou de aparecer por aqui com alguns looks, vamos cobrar dela! hauahau Beeijão garotas!

CRÉDITOS: Calça:  Cabide R$60,00 (promoção)| Blusa: Bazar R$5,00| Sapatilha: Riachuelo R$ - (não lembro)| Cinto: Não lembro| Bolsa: Não lembro
2

2 comentários:

Unknown disse...

Oii meninas , sou mt fã d blog , estou precisando mt da ajuda de vocêis , fiz um blogguer pra mim no blosport tambem , mais não sei como personaliza , sera q vocs podia me da algumas dicas ? bjs s2

Natália Egito disse...

Oi Malu, tudo bem? Que bom que você gosta do papo, ficamos feliz com seu comentário =D Continue nos visitando, ok? Vê só, manda um email pra o papode_mulher@hotmail.com que te ajudo a mudar o plano de fundo do seu blog, ok?

Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t