sábado, setembro 28, 2013


Duo Lápis Sombra cor V891 - Jasmyne


Esse duo da Jasmyne foi um dos mimos que ganhei no II Encontro de Blogs Potiguares(tem postagem sobre o encontrinho aqui). Ele é no estilo dos famosos jumbos da Nyx, sabe? Que você pode usar como base para sombras. Mas dá pra ser usado também como delineador(o problema é que por a pontinha dele ser meio grossinha, o delineado não fica fininho), ou como sombra. Enfim, muitas possibilidades.
Diferente dos jumbos da NYX, esse aí é mais durinho, mas nada que chegue a machucar o olho na hora em que você tá passando. 


Uma das tampas vem com apontador. O que facilita nossa vida, já que nem todos os apontadores servem pra esse tipo de lápis.


Como vocês podem ver pelo swatch, o preto é bem pretinho mesmo e tem uns brilhinhos prateados, achei o mais bonito, o outro é como se fosse só glitter prateado, talvez preste usar ele por cima de alguma sombra, mas ainda não testei dessa maneira. Uma coisa ruim do glitter deles é que eles fazem muita sujeira =/ Voa glitter pra tudo quanto é lado.

Não sei dizer o preço deles porque o meu foi presente, mas os produtos da Jasmyne costumam ser baratenhoos. 

Alguém aí já experimentou algum jumbo da Jasmyne?

Beijos!
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Achei até bem pigmentado mesmo Nat, nunca testei esses jumbos da Jasmyne, mas já ouvi falar que eles são bons com base de sombra. Pena esse negócio do glitter dispersar.

Beijos

jasonbob disse...

pandora
chrome hearts store
kyrie 5 spongebob
curry
golden goose francy
jordan 1
off white nike
canada goose jacket
golden goose
yeezy

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t