segunda-feira, setembro 30, 2013


Sabonete Líquido - Dermotivin Salix


Recebemos da acessoria Galderma o sabonete da linha Salix da Dermotivin para testar. Veio numa caixinha super fofa e linda, alpem de bem embalado. Como vocês sabem, a linha Dermotivin geralmente é indicada por profissionais especializados no cuidado da pele, como os dermatologistas. 

Ele é bem mais "aguado" ou líquido do que o dermotivin original, que geralmente é o que eu uso. E por ser meio incolor, quando você coloca na mão você quase que não consegue vê-lo. Sobre a consistência, ele é bem ralo, nada de muito consistente. A embalagem com o pump auxilia muito a sua utilização pois apenas uma apertadinha é suficiente para que saia a quantidade ideal de produto para você limpar o rosto. Por ser menos espesso que o outro, basta que a mão esteja úmida para a aplicação do produto.

Essa linha é completamente voltada para a pele oleosa e com propensão à acne. De modo que apresenta ácido salicílico na sua composição, que é responsável por facilitar o processo de descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e ajudando na renovação celular, permitindo um toque mais macio e auxiliando no controle da oleosidade. Que por sinal, é ótimo, após limpar a minha pele com o sabonete, ela fica sequinha ao toque e a oleosidade demora muito para voltar a aparecer. É uma maravilha.

Outro ponto que achei bacana é o fato do sabonete apresentar ação anti-inflamatória e adstringente, de modo que na limpeza da pele a noite, você já pode pular uma etapa e ir direto ao tônico (isso é correto, produção?). Só sei que para as preguiçosas de plantão, isso é uma maravilha! ahuahu E nos últimos tempos, ando com umas duas espinhas que aparecem, somem, aparecem, somem, sempre no mesmo local. Bom, não sei se foi realmente o Salix, mas elas estão bem mais comportadas e demorando a aparecer depois que comecei a limpar minha pele direitinho (ando mais forte do que a preguiça!) com o Salix. Certo que a minha frequência e cuidado maior também estão ajudando nesse processo. Agora só falta eu criar coragem para vencer a preguiça de ser sedentária =~ Sim, esqueci de falar sobre o cheiro dele que é bem agradável. 

Você pode encontrá-lo para vender em qualquer drograria ou farmácia, com a embalagem econômica de 300ml na faixa de R$54,00.
5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Fiquei curiosíssima pra testar. Quando meus milhões de sabonetes faciais acabarem vou comprar esse aí kkkkk Achei muito bom o preço, tendo em vista que são 300ml, né?

=**

Patrícia disse...

Pois é, Nat! Eu tô amando ele! E o preço realmente é muito bom quando olhamos o custo X benefício!

Beeijo

Unknown disse...

ele em barra é mais barato e dura mais R$ 23,50.

Patrícia disse...

Verdade Mizuno Prophecy, vale muito mais a pena comprar o em barra! =))

Anônimo disse...

Uso o em barra e ta sendo ótimo pra minha pele!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t