domingo, março 09, 2014


#NaPontaDosDedos: London Night Blue - O Boticário


Hoje o esmalte que veio para o #napontadosdedos é um charme de lindo! Não sei se vocês curtem um esmalte 'azulzão', mas eu amo! Junto do vermelho são minhas cores preferidas para as unhas. Esse do boticário vem numa embalagem toda charmosinha, são 8ml de produto e vem numa caixa toda caracterizada da Make B.



O esmalte tem uma cobertura fantástica, além de ser um azul bem azul mesmo. Bem escuro. O pincel é gordinho e curtinho. Ele seca super rápido depois de aplicado, bem rapidinho mesmo e fica super lindão na unha. Vocês vão ver nas fotos!



Gostaram da cor? Eu nunca tinha usado esmalte do Boticário, mas fiquei bastante satisfeita com a qualidade do produto. Alguém já usou esmalte da marca? Também gostaram? ;*
4

4 comentários:

Luegito disse...

Lindo de viveeeerrr! Quero emprestadooo! kkkkk
=****
PS: Qual é o preço dele, amiga? Vou confessar q nunca entrei na botica pra ver esmalte, mas esse é tão lindo que agora tou curiosa pra ver outras cores. Dependendo do preço pode ser que valha a pena.

Luegito disse...

Ps: Aí em cima quem comentou foi Natália! hauhauha

Patrícia disse...

Fui olhar no site agora, Nat! Como ganhei esse aí, não sabia o preço. Mas tem para vender aqui: http://www.boticario.com.br/maquiagem-e-esmalte/esmalte


E nem se preocupe porque eu te empresto sim xD sempre que precisar! hauahua a duração dele é muito boa!

jasonbob disse...

air max 90
goyard handbags
goyard handbags
golden goose
authentic jordans
nike kyrie 5
balenciaga
golden goose francy
nike cortez
off white jordan 1

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t